logo

15/4/2018 07:45

Para Thiago Neves, Cruzeiro deve “reconhecer que o Grêmio jogou bem”

Para Thiago Neves, Cruzeiro deve “reconhecer que o Grêmio jogou bem”

Foto: Washington Alves/Light Press

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não foi das melhores. O atual campeão mineiro recebeu o Grêmio no Mineirão neste sábado, mas saiu derrotado por 1 a 0 e sob vaias da torcida. Depois do apito final, o meia Thiago Neves, melhor jogador do Campeonato Mineiro, comentou os problemas do time na partida.



“No primeiro tempo, principalmente, a saída de bola muito ruim, muito lenta também, então ficou fácil para o Grêmio marcar a gente”, disse o camisa 30 cruzeirense ao canal Premiere. “No segundo tempo melhoramos, conseguimos chegar pelos lados, por dentro, mas infelizmente a gente não conseguiu fazer o gol. A gente tem que reconhecer que o Grêmio também jogou bem”.

Já Henrique explicou a reunião dos jogadores no centro do gramado depois do apito final. “Independente do resultado nós sempre nos reunimos no meio do campo. A gente conversa o que nós fizemos, o que deixamos de fazer”, disse o capitão da Raposa. “A gente sabe que esse resultado não foi tão bom porque deixamos jogar muito o Grêmio e correr atrás de uma equipe que gosta da posse de bola fica mais difícil”.

O Cruzeiro tenta somar seus primeiros pontos no Brasileirão no próximo domingo (22), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Antes disso, a Raposa tem compromisso pela Libertadores da América enfrentando a Universidad de Chile, no Chile.

1128 visitas - Fonte: Espn


Pergunta, estão com salário atrasado?
Passa para nós cruzeirense assim entenderemos e minisará o nosso sofrimento.

Os grandes ganharam ou empataram e o maior de minas, não fez dever casa.
medíocre.

começou nosso sofrimento, time não treinou, mano pelo amor de nós cruzeirense, ajusta esse time de pena pau, ruim, medíocre.

calma galera. Zero!

O PROBLEMA QUE SÂO TODOS JOGADORES COM MAIS DE 30 ANOS

parece que este caras não treinao

contratou este jovem devid mais nunca dar sequência o time titular

problema que este mano até hoje não tem seu time titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Qua - 21:45 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
2 0
Cruzeiro