logo

8/4/2018 19:00

Após título, Dedé manda recado a Otero, e Robinho provoca com "cheiro" da medalha

Jogadores do Cruzeiro vão à forra depois de confirmar conquista do título estadual sobre o arquirrival

Após título, Dedé manda recado a Otero, e Robinho provoca com cheiro da medalha

O zagueiro Dedé desabafou após o apito final. O jogador do Cruzeiro não perdoou as provocações do venezuelano Otero, do Atlético-MG. Com a vitória por 2 a 0, no Mineirão, a Raposa conquistou o troféu do Mineiro de 2018. O meia alvinegro, expulso no primeiro tempo na finalíssima no Gigante da Pampulha, foi alvo por causa das provocações no primeiro jogo da final, que terminou com vitória alvinegra por 3 a 1.



- É hora de comemorar. Com todo respeito, eu vi faixa de campeão. Escutei no hino é campeão. Vi o Otero xingar o Rafinha com a sua soberba. Vi o Otero, depois de fazer os três gols lá, cheirar a bunda do Robinho, achando que ia interferir alguma coisa. Futebol se ganha em campo. Peço ao torcedor que não desacredite nesse time. É um time de guerreiros. Ano passado fomos eliminados de duas competições seguidas e ganhamos a Copa do Brasil. Não desistam desse time.

E não foi apenas Dedé que tinha algo a dizer para o meia do Galo. A atitude do meia Otero, ainda no primeiro jogo no Independência, não caiu bem no elenco do Cruzeiro. No duelo do Horto, o venezuelano simulou ter "cheirado a bunda" de Robinho, da Raposa, e sinalizou como se o cheiro não tivesse agradado. Após receber a medalha de campeão mineiro, o meia Robinho também alfinetou o jogador do Galo.

- Aqui é cheiro de campeão. O cheiro aqui é de campeão. Agora coloca essa imagem no Fantástico.

Como foi dono da melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro precisava da diferença de dois gols para ser campeão. Com gols de Arrascaeta e Thiago Neves, a Raposa conquistou o 37º título de sua história.

O lateral Edilson, envolvido no lance da expulsão de Otero, em que tentou acertar um chute no venezuelano, mas acabou levando uma cotovelada, também provocou o jogador do Atlético-MG.

- Os jogadores dele falaram muito durante a semana. Agora o Otero deve estar chorando no vestiário.

17301 visitas - Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing