logo

12/3/2018 19:38

Cruzeiro finaliza últimos detalhes para emprestar Judivan e Nonoca ao Sport

Jogadores serão emprestados até o fim desta temporada ao clube pernambucano

Cruzeiro finaliza últimos detalhes para emprestar Judivan e Nonoca ao Sport

Foto: Thaynara Amaral

O Cruzeiro deverá oficializar, nas próximas horas, o empréstimo de dois jogadores ao Sport até o final da temporada. Quem confirmou a informação foi o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, nesta segunda-feira. O volante Nonoca e o atacante Judivan vão reforçar a equipe pernambucana em 2018.



Judivan está apalavrado com o Sport desde a última semana. Apesar disso, América-MG e Chapecoense apareceram também como candidatos para levar o jogador, que fez apenas uma partida na temporada. Entretanto, a conversa com o Sport já estava adiantada.

- Sobre empréstimo, a gente queria que ele (Judivan) ficasse com o América. Mas você tem que olhar o atleta, e como ele tem bom relacionamento com o Klauss (Câmara, executivo de futebol do Sport) e ele já tinha conversado há 15 dias. Quando chegou o América, ele já tinha apalavrado com o Klauss. E, não sei se também foi divulgado, deve ir junto com ele o Nonoca.

Pesou para o acerto de Judivan a relação que tem, de longa data, com o executivo de futebol do Sport, Klauss Câmara, que trabalhava na Raposa até o ano passado e conhece o jogador desde os 14 anos. Klauss demonstrou interesse em contar com Judivan e fez contato com o empresário do atleta na última quinta-feira. No fim da tarde, o Cruzeiro deu sinal verde para que o jogador acertasse sua saída.


Nonoca não foi utilizado nesta temporada por Mano Menezes no Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

Judivan está no Cruzeiro desde 2010, ainda nas categorias de base. Em 2015, quando disputava o Campeonato Mundial Sub-20, com a seleção brasileira, o atacante sofreu uma entrada violenta de um jogador uruguaio que terminou em uma grave lesão no joelho esquerdo. Desde então, ele sofreu com problemas pós-operatórios, novas lesões e cirurgias que o deixaram de fora das quatro linhas. O jogador ficou mais de dois anos sem entrar em campo. Voltou a ser relacionado pelo Cruzeiro apenas no ano passado. No empate de 2 a 2 contra o Avaí-SC, no Mineirão, ele marcou um dos gols do time celeste. Depois daquela partida, ele ainda atuou contra Vitória e Vasco, que foi o seu último jogo, no dia 26 de novembro. Nesta temporada, ele ainda não entrou em campo. Mano Menezes sinalizou, na última quarta, que o jogador seria emprestado. Nesta quinta, ele não treinou em campo.

Sobre Nonoca, o volante também não teve chance nesta temporada. Promovido na temporada passada aos profissionais, o jogador fez 10 partidas, sem marcar gol. Ele é considerado umas das últimas revelações da base cruzeirense.

1011 visitas - Fonte: Globoesporte.com


tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

judivan não nada Rafael Marques

o nonoca não! manda Bruno silva pra lá

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing