logo

11/3/2018 16:40

COMENTE AQUI e deixe seu palpite: Patrocinense x Cruzeiro - Campeonato Mineiro

COMENTE AQUI e deixe seu palpite: Patrocinense x Cruzeiro - Campeonato Mineiro

Foto: Pedro Vale/AGIF

A partida entre Patrocinense e Cruzeiro, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Pedro Alves do Nascimento, marca um duelo de invictos na 11ª rodada do Campeonato Mineiro. O time do técnico Mano Menezes, que sobra no Estadual, poupará todos os titulares e defenderá a invencibilidade no interior de Minas Gerais. O Patrocinense, por outro lado, não perde em Patrocínio há 17 jogos e precisa manter a escrita para garantir uma vaga na próxima fase e até escapar do rebaixamento.



O último encontro entre Cruzeiro e Patrocinense na elite do Campeonato Mineiro foi há 24 anos. No estadual de 1994, a Raposa venceu os dois jogos: 2 a 1, em Patrocínio e 1 a 0, no Mineirão – vitória esta que marcou a despedida de Ronaldo Fenômeno do Cruzeiro naquele ano. Em toda a história, o Patrocinense nunca venceu o Cruzeiro.

Invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro chega para enfrentar o Patrocinense já com a primeira colocação garantida. Até por causa disso, o técnico Mano Menezes vai rodar o grupo e dar oportunidade para aqueles que não têm atuado com frequência. É o caso do lateral-direito Ezequiel, que fará o primeiro jogo como titular em 2018, e também do atacante Judivan. O próprio Mano Menezes não segue com a delegação no Triângulo e fica na Toca em treino com os principais jogadores.


Ezequiel volta ao time titular e Sassá é relacionado (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

O time que joga no Triângulo será formado por Rafael; Ezequiel, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Lucas Silva, Mancuello, Rafael Marques, Judivan e Raniel. O auxiliar Sidnei Lobo é quem comanda a equipe diante do Patrocinense.

No banco de reservas, destaque para Sassá. Recuperado de uma lesão no joelho direito, ele voltou a ser relacionado para um jogo após quase seis meses. Ele não atua desde setembro de 2017, quando o Cruzeiro venceu a Chapecoense, por 2 a 1, na Arena Condá.


Wellington Fajardo tem retornos imporantes para o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rede Hoje)

Se o Cruzeiro sobra no Mineiro, o Patrocinense busca a classificação à próxima fase da competição e carimbar a permanência na elite. Com 12 pontos, o time de Patrocínio está na sétima colocação e precisa de uma vitória para não depender de ninguém para atingir o objetivo. Por outro lado, caso perca ou empate, a Águia corre risco de rebaixamento. Para evitar o descenso nessa situação, teria que torcer contra os times que estão abaixo na tabela de classificação ou um empate entre Caldense e Uberlândia.

No campo, o técnico Fajardo comemora os retornos de jogadores importantes, como do volante Bruno Moreno e do meia Leomir, suspensos, e dos zagueiros Diego Borges e Rodolfo Mol, lesionados. A expectativa é que todos comecem jogando na partida decisiva para o CAP.

PATROCINENSE X CRUZEIRO – 11ª RODADA – CAMPEONATO MINEIRO
Local:
Pedro Alves do Nascimento, Patrocínio
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Provável escalação do Patrocinense: Neguete (Cleysson); Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Danilo Tarracha; Mário César, Bruno Moreno, Leomir e Diogo Peixoto; Ademir e Marcelo Régis. Técnico: Wellington Fajardo.
Pendurados: Ademir, Diogo Peixoto, Mateus Mendes, Nilo, Neguete e Magal
Suspenso: Ninguém
Desfalque: Ninguém
Provável escalação do Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Lucas Silva, Mancuello e Rafael Marques; Judivan e Raniel. Técnico: Mano Menezes.
Desfalques: David (departamento médico) e Egídio (suspenso)
Pendurados: Edílson, Fábio e Rafael Sobis
Suspenso: Egídio
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Sousa Santiago
Transmissão: Premiere (com Jaime Júnior e Henrique Fernandes).

765 visitas - Fonte: Globoesporte.com


tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

cruzeiro 4 x0

4 a 0 CRUZEIRO CABULOSO

cruzeiro,3x0.pra cima deles zeirao

Gladson Gusmaõ     

patrocinense 1 x 3 Cruzeiro

cruzeiro 3x0

Rodrigo Mendes     

cruzeiro 3x0

Gladson Fonteboa     

5 x 0

Douglas Rodrigo     

Cruzeiro 2x0

4x0

Gilberto Silva     

cruzeiro 4x0




2 a 0

3x0 Cruzeiro

Gerson Emiliano     

Cruzeiro 3 x 0

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing