logo

9/3/2018 19:55

Cruzeiro decide liberar Judivan por empréstimo e clubes interessam

Cruzeiro decide liberar Judivan por empréstimo e clubes interessam

O Cruzeiro deve emprestar o atacante Judivan para pegar mais tempo de jogo já que tem pouco espaço na agremiação mineira. A informação foi confirmada pelo técnico Mano Menezes, após a vitória por 3 a 0 sobre a URT, nessa quarta-feira, no Mineirão.

“A questão do Judivan é que temos um número maior de atacante, mas estamos segurando um pouco mais em relação a ele. Existem equipes que fizeram consultas por ele. Estamos analisando para que essa questão seja muito boa e, se fizermos, vamos fazer para uma estrutura muito boa”, destacou.



Após a fala do técnico na entrevista coletiva, três clubes saíram na frente para tentar contar com o futebol do jovem cruzeirense. Vitória, Sport, Fortaleza e Paraná são as equipes interessadas.

Alguns detalhes serão observados para o jogador ser liberado. O mais importante será: a estrutura da equipe que vai receber Judivan. O atacante sofreu uma grave lesão em 2015 em um jogo da seleção brasileira de base.

2034 visitas - Fonte: Gazeta Press


Milton Borges     

Esses bosta ai, ao invés de oportunidade pra o Jidivan, ficam se derretendo por Sassa de merda. Todos cornos e incopetentes.

Admilson Cardoso     

concordo com vocês tem que dar chance para ele ele é melhor que Rafael marques este mano não pensa

vai arrebentar no time que for jogar jogá muito este mano gosta mesmo.drdte medalhões que ganha furtuna ao no cruzeiro par a não jogar nada Fred Tiago Neves entre outros tem comer banco

Vital Antônio     

Também gostaria q antes de liberar ele pra algum clube , teria q dar chances á ele , q nem o Mano da pra todos , ele ainda não teve q nem todos tiveram ...né ? abre o olho Mano pense nisso ....

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

interessante tem muito atacante que não joga nada no atual elenco, por isso não concordo deveriam dar mais chance a ele ou cara devido a sua contusão não está jogando mesmo futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing