logo

9/3/2018 13:15

TJD faz denúncia contra Mano e jogadores do Cruzeiro

TJD faz denúncia contra Mano e jogadores do Cruzeiro

Image by Darci Nunes

O clássico mineiro do último final de semana ainda não acabou para o Cruzeiro. Por conta de incidentes ocorridos durante a partida, dois jogadores da Raposa, assim como o técnico Mano Menezes, entraram na mira do TJD. As informações são do ?Esporte Interativo.



O zagueiro Léo será julgado por agressão ao atacante Ricardo Oliveira (em lance não visto pela arbitragem. Já o lateral Edílson, que foi expulso, foi enquadrado no artigo que fala em ato hostil. O gancho máximo de Léo pode chegar a doze partidas, enquanto a pena máxima de Edílson é de três jogos.

Image by Darci Nunes

O comandante celeste, por sua vez, está na mira por gestos feitos contra a arbitragem. Mano pode ter de pagar multa e pode ser punido com até seis jogos de suspensão.

7275 visitas - Fonte: 90MIN


ato hostil teve outras faltas mais violenta do que a do Edilson, não expulsaram e não denunciaram pelo esse pessoal da federação e esse tribunal e tudo franga

E saia a turma toda no chinelo até o Caldeirão... Passava o domingo inteiro.. Só retornava a tardinha com o pôr do Sol

Jogar com timeco do Atlético é isso que dá. Quando não consegue vencer na bola quer ganhar no grito e por trás de interesses escusos dos membros que compõem o STJD.

Eu não entendo esse tipo de reportagem aqui,no mínimo tendenciosa e por que não foi falado e colocado na pauta de denuncias da agressão sofrida por Raniel caído no gramado?Não duvido de nada que poderá acontecer com o pessoal do Cruzeiro,infelizmente é um bando de atleticanos no comando de todas as frentes do futebol mineiro.

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing