logo

8/3/2018 20:11

Bruno Silva pede sequência no Cruzeiro, comenta adaptação à nova função e responde sobre 'férias bem vividas'

Volante foi titular na vitória por 3 a 0 sobre a URT, nessa quarta, no Minerão

Bruno Silva pede sequência no Cruzeiro, comenta adaptação à nova função e responde sobre férias bem vividas

Titular na vitória por 3 a 0 sobre a URT, Bruno Silva pediu sequência no Cruzeiro em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, um dia depois do triunfo pelo Campeonato Mineiro. Escalado como segundo volante, ele também ressaltou a necessidade de se adaptar à nova função, uma vez que ele havia se destacado como ponta direito nas últimas duas temporadas atuando pelo Botafogo.



“Eu preciso de uma sequência de jogos. Sei que não estou tendo essa sequência, mas tranquilo. Vamos continuar trabalhando. Dois anos que joguei de uma forma e agora tenho que recuar um pouco mais. Ano passado fui destaque do Brasileiro jogando numa função diferente do que estou jogando agora. É um monte de coisa que muita gente não vê. Estou me adequando a nova função. Ontem joguei com o Lucas de volante, não como eu jogava no Botafogo, mas com o tempo eu vou me adaptar”, afirmou o volante. “É lógico, já era para estar pronto fisicamente, estou treinando, mas sou um cara que preciso estar sempre jogando para ter ritmo de jogo, porque uso muito a força. Já já, tenho certeza, vou ficar bem, 100%”, complementou.

Depois do jogo contra a URT, Mano Menezes afirmou que o volante estava pagando o preço por ter tido ‘férias bem vividas’. “Bruno teve um início um pouco aquém do que estávamos acostumados a ver, em função de férias bem vividas, bem aproveitadas. Depois teve um pequeno acidente, tomou uns pontos, atrasou uma semana e pouquinho. O futebol cobra essas coisas”, afirmou o treinador. Nesta quinta, Bruno reiterou que, de fato, aproveitou bem seu período de descanso, entre dezembro e janeiro.

“Como falei na chegada, eu descansei. Meu ano no Botafogo exigiu muito. Nossa equipe não tinha tanta opção como tem o Cruzeiro e aí aproveitei para descansar, porque foi um ano bem intenso, de muitos jogos. Se não me engano, fizemos cerca de 70 jogos. Tirei para descansar. Sou um jogador que meu ponto forte é a força. Consigo chegar no ataque, voltar. Estou pagando o preço ainda para tentar me condicionar”, afirmou o jogador.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Bruno Silva já disputou seis partidas (contra Tupi, Caldense, Tombense, América, Boa e URT). Ele ainda não marcou gols. O volante precisou ficar cerca de dez dias longe dos gramados em função de um corte no pé sofrido durante o Carnaval. A tendência é que ele também seja titular no último jogo do Cruzeiro na fase classificatória do Estadual, contra o Patrocinense, no próximo domingo.

321 visitas - Fonte: superesportes


tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing