logo

14/1/2018 08:15

Quase emprestado ao Grêmio, Sassá terá nova chance no Cruzeiro

Quase emprestado ao Grêmio, Sassá terá nova chance no Cruzeiro

Sassá terá nova chance no Cruzeiro a pedido de Mano Menezes / Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Ele conta com a admiração de Mano Menezes, mas precisa mudar o seu comportamento extracampo para seguir prestigiado pelo técnico do Cruzeiro.



Sassá quase foi emprestado ao Grêmio na negociação que culminou na contratação de Edílson. Porém, os gaúchos desistiram de envolvê-lo no negócio.

Depois de os gaúchos recusarem o acordo, o departamento de futebol do Cruzeiro se reuniu para decidir a situação do jogador. Mano voltou a elogiá-lo e pediu uma chance a Sassá, mas condicionou a manutenção ao bom comportamento fora dos gramados.

Os argumentos do técnico foram vistos com bons olhos e, hoje, há um consenso nos bastidores da Toca da Raposa II. O atacante pode ser reserva de Fred em 2018 se seguir uma cartilha de bom comportamento.

O atleta está ciente da exigência da diretoria e prometeu uma postura distinta fora dos gramados. Sassá ganhou voto de confiança, mas será monitorado no início da temporada. Um novo deslize não deve ser perdoado por quem gere o futebol na Toca da Raposa.

O centroavante se recupera de uma cirurgia no joelho direito. Ele sofre com um problema na perna desde setembro do ano passado. A sua recuperação é feita no departamento médico do Cruzeiro. A operação, contudo, foi feita por um médico a escolha do atleta, no Rio de Janeiro.

2460 visitas - Fonte: UOL


Milton Borges     

Muito bom, de gandaia! Parabéns pra vocês que aceitaram mandar o Alison, pra ficar com esse cabra.

Milton Paulino     

Bom jogador
Só precisa de um acompanhamento mais de perto, pois em perfeita condições físicas está entre os melhores do Brasil

Ricardo Dias     

sassarrada vai te pegar bom de bola

melhor atacante do Brasil. ídolo do Cruzeiro. deixa o menino jogar, curtir a sua juventude. Cruzeiro não é seminário. chega de jogador Bonzinho, Henrique ,Fábio e Cia.

sassa é o mesmo nível de Fred e agora vcs fala que ele vai ter oportunidade ele é o dessimo segundo jogador do cruzeiro (quando o Fred não poder jogar aí está o Sassa )

Sássa você é o melhor atacante dentro do Brasil hoje se você quiser, eu acredito no seu potencial, e não só eu mas uma grande nação azul, contamos com você.

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

sasa e muinto bom matador goliador

recupera o Sassá e usa como para adquirir coronel, e faz uma limpeza no departamento médico, só tem laranja podre. O melhor de Minas vem em primeiro lugar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Bahia

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:30 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Santos