logo

9/1/2018 20:55

Mancuello entra na mira do Cruzeiro; Fla quer vender para recuperar investimento

Meia tem sondagens de clubes brasileiros e argentinos, mas negociação com mineiros está em curso. No Brasileiro do ano passado, Mancu atuou apenas três vezes como titular no Rubro-Negro

Mancuello entra na mira do Cruzeiro; Fla quer vender para recuperar investimento

Ainda sem contratações na temporada de 2017, o Flamengo tenta, ao menos, enxugar o elenco e recuperar parte do investimento. Contratado no início de 2016 por US$ 3 milhões, o argentino Mancuello desperta interesse de outros clubes, com sondagens para retorno ao futebol argentino, mas o Cruzeiro abriu negociação com o Flamengo pelo meia-esquerda.


Nenhuma das partes fala das conversas - nem o clube carioca, que não negou a informação, nem os mineiros ou o representante do jogador, o argentino Uriel Perez, que não retomou os contatos da reportagem do GloboEsporte.com. O empréstimo não está descartado, mas a vontade do Flamengo é pela venda, para recuperar o investimento feito no jogador, que chegou após longa negociação com o Independiente, da Argentina, em janeiro de 2016.

De acordo com o último balanço do Flamengo, do terceiro trimestre de 2017, ainda faltava o Flamengo pagar pouco mais de R$ 2 milhões para quitar a compra junto ao Independiente - o negócio foi fechado parceladamente.

O jogador argentino foi titular apenas três vezes no último brasileiro, perdendo espaço no segundo ano dos quatro em que tem contrato com o Flamengo. O clube carioca é detentor de 90% dos direitos econômicos de Mancuello.

Vaz deve ser emprestado

Outro que está próximo de trocar de ares é o zagueiro Rafael Vaz. O empresário do jogador Rodrigo Pitta disse ao jornal "Extra" que Vaz será emprestado. O diretor de futebol do Flamengo afirmou que não há proposta ainda, mas apenas consultas.

O goleiro Alex Muralha e o atacante Gabriel também têm chances de saírem. O Rubro-Negro tem preferência de negociar em definitivo seus atletas, como foi no caso do volante Márcio Araújo, mas pode estudar empréstimos de alguns jogadores.

10560 visitas - Fonte: Globo Esporte


O flamengo não quer e por que o Cruzeiro tá querendo? Faz me o favor! Parem de gastar,o time tem que colocar as contas em dia.

Mancuello e Rithele valem a pena?

Tá devendo e precisa parar de gastar.

Luan Silva     

gastar dinherio a toa

para cruzeiro ninguém quer ele.

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

E um ótimo reserva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing