logo

2/1/2018 19:15

Presidente do Cruzeiro oficializa chegada de mais quatro reforços e fecha pacotão

Laterais Edilson e Marcelo Hermes, volante Bruno Silva e atacante David são confirmados pelo clube; Egídio e Fred já haviam sido anunciados, totalizando seis contratações

Presidente do Cruzeiro oficializa chegada de mais quatro reforços e fecha pacotão

Em coletiva de imprensa antes da realização da tradicional Missa em Ação de Graças no ginásio do Barro Preto, nesta terça-feira, o novo presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, oficializou a contratação de mais quatro reforços pelo clube. O lateral direito Edilson, o lateral esquerdo Marcelo Hermes, o volante Bruno Silva e o atacante David se juntam a Egídio e Fred, anunciados anteriormente, para defender o Cruzeiro na temporada 2018.



Dos quatro, apenas Edilson tem uma pequena pendência para resolver com o Grêmio, mas a mesma será resolvida ainda nesta terça-feira. Ele assina contrato por três anos com a Raposa. Marcelo Hermes, vem do Benfica (Portugal) e fica até dezembro emprestado. O volante Bruno Silva assina até 2020, enquanto o atacante David ficará por cinco temporadas.

- Todos estão oficializados. Apenas o Edilson falta um detalhezinho de contrato, parece que está chegando agora à noite. O presidente do Grêmio estava acabando isso, mas todos estão oficializados - garantiu Wagner Pires de Sá.

Na negociação de Edilson, o Cruzeiro cede 30% dos direitos econômicos do meia Alisson, que assina contrato por quatro temporadas com o time gaúcho. O Cruzeiro ainda permanece com um percentual do jogador formado nas categorias de base do clube. Marcelo Hermes vem por um ano emprestado, com Cruzeiro e Benfica dividindo o pagamento do salário.



No caso do volante Bruno Silva, o Cruzeiro acertou o pagamento de R$ 4 milhões à vista mais a cessão de parte dos direitos econômicos do atacante Rony, de 22 anos, que ainda precisa ser aprovado nos exames médicos do Botafogo. No caso do atacante David, o Cruzeiro vai pagar aproximadamente R$ 8 milhões para ter 70% dos direitos do jogador, com a ajuda de investidores.

Além deles, o lateral Egídio assinou contrato por duas temporadas com a Raposa, enquanto Fred firmou um vínculo por três anos. Com isso, o Cruzeiro finaliza o pacotão de sereforços que pretendia trazer para 2018. O time volta aos treinos nesta quarta e estreia dia 17 contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. Na Libertadores, faz o primeiro jogo diante do Racing, dia 27 de fevereiro.



9834 visitas - Fonte: Globo Esporte


tras o gulart

ótimas contratações, reforçou bem o time em relação ao ano passado.

traz Ricardo Goulart favor

Kennedy Cardoso     

cadê o presente?

Helder Macedo     

as contratações são ótimas, nosso clube tem que ser cometido afinal Ricardo Goulart é um jogador caríssimo e a diretoria não pode fazer besteiras!

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

falta Ricardo Goulart , pro Time ficar perfeito!!

Yury Phillip     

falta um zagueiro experiente e um meiaaaa pq perdeu Alisson. Robinho n pode contar. e arrascaeta vai pra copa. vai sobrar só tn e Rafinha. quero vê se alguém machucar.. traz o Goulart e fechou

Heli Santos     

kd o Ricardo Goulart

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Bahia

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:30 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Santos