logo

30/12/2017 14:49

Cruzeiro confirma contratação de seis jogadores, entre eles Edilson e Bruno Silva

Cruzeiro confirma contratação de seis jogadores, entre eles Edilson e Bruno Silva

Depois de uma grande temporada no Botafogo, Bruno Silva vive situação indefinida e pode acertar com o Cruzeiro (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O Cruzeiro anunciou, na noite dessa sexta-feira, por meio de seu novo presidente, Wagner Pires de Sá, a contratação de seis novos jogadores para o seu elenco.


Algo que chamou atenção no anuncio foi de dois nomes: Bruno Silva, atualmente no Botafogo, e Edílson, do Grêmio. Ambos ainda não tiveram suas negociações fechadas com seus clubes e não foram confirmados oficialmente.

O caso de Bruno Silva se arrasta há mais tempo. O Cruzeiro busca tratos com o Botafogo, mas a todo momento uma nova dificuldade aparece pelo volante de 31 anos. Atualmente, o que emperra o desfecho da negociação é a forma de pagamento e a data que ele será feito.

No caso de Edilson, a negociação também acontece. O Cruzeiro ofereceu ao Grêmio, em informação informada pela Gazeta Esportiva nessa sexta-feira, o atacante Sassá. O nome agradou o Tricolor Gaúcho. A Raposa ainda terá que enviar uma compensação financeira para o clube do Sul.

Os outros jogadores que serão apresentados no mesmo dia serão: Egídio, Fred, Marcelo Hermes e David. Os jogadores serão mostrados para a imprensa no dia 6 de janeiro. Segundo o presidente do Cruzeiro, a “apresentação 6 a 1”, em uma clara provocação ao Atlético-MG, maior rival que levou a goleada no Campeonato Brasileiro de 2011.

O interessante é que o presente de aniversário, neste caso, será atrasado aos cruzeirenses, já que quatro dias antes a instituição faz mais um ano de vida.

11757 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Burrice sem tamanho, envolver o Sassá na negociação com Edilson, Sassá é só trabalhar a cabeça dele que o cruzeiro vai vender ele para Europa por muito dinheiro,e o velho do Edilson não vai fazer um centavo nele.


se o Sassá for liberado pelo Mano , entro em recesso enquanto o Mano estiver no Cruzeiro. estou cansado de Rafinha, Raphael Marques, Henrique etc. jogadores bonzinhos, exemplos mas que não jogam nada. não mexem com a torcidA. quero o Sassá, Kleber gladiador, jogadores que vibram e guerreiam em campo. Ramon Abila também.liberado pelo Mano. chega deste retranqueiro, ganhou uma copa do Brasil nos penaltes no sofrimento e já se achando o do mundo. treinador sem títulos. 1 título a cada dez anos.

pelo amor de deus meu cruzeiro não me faz besteira de deixar o Rafinha para o Vasco manda o Dedé seus merdas

Sergio Souza     

vai mandar o sassa o cara é bom vamos precisar dele manda Rafael marques pra eles o Cruzeiro vai fazer besteira ao fazer isso ainda mais por que o Edilson ja ta no final da carreira

Cavalos o Sassá não, o Cruzeiro vai precisar dos gols dele manda Rafael Marques

Wilson Leal     

espero que o presidente do cruzeiro e Itai tenha feito essas contratação com responsabilidade para não endividar o cruzeiro.

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing