logo

27/8/2017 16:43

Cruzeiro Sub-15 estreia nesta segunda-feira pela Copa da Amizade

Cruzeiro Sub-15 estreia nesta segunda-feira pela Copa da Amizade

Dono de uma campanha avassaladora no hexagonal final do Campeonato Mineiro Sub-15, com quatro vitórias em quatro jogos, o Cruzeiro quer transferir o excelente momento na temporada para mais uma importante competição: a Copa da Amizade Brasil-Japão. Neste domingo, os comandados de Lucas Batista seguem para o Rio de Janeiro em busca do bicampeonato do torneio.


Sorteado na chave C, o Maior de Minas estreia na fase de grupos contra o Vasco, às 14h15, desta segunda-feira, enfrentando São Carlos-SP e Kashiwa Norte-JAP. Esperançoso quanto a uma boa campanha da Raposa, o técnico Lucas Batista enalteceu a diversidade de “escolas” presentes na competição, incluindo neste montante equipes do futebol japonês.

“Temos uma expectativa muito boa, porque é a terceira competição nacional do ano. Já jogamos a Copa Nike, onde fomos vice-campeões, e a Copa Base Brasil. Neste novo torneio, esperamos ir mais longe. Vamos enfrentar equipes de outros países, no caso clubes japoneses, então, é sempre bom jogar contra outras escolas, principalmente contra escolas asiáticas, que possuem times muito rápidos e bem intensos”, avaliou.

“Enfrentamos no ano passado, a J-League, que é uma equipe que sempre vai na competição, e foi um jogo muito legal, em que os meninos tiveram uma vivência muito boa para aprendizagem. Neste ano será a mesma coisa. Teremos o Vasco, que é a escola carioca, depois o São Carlos-SP, que vem bem no Campeonato Paulista, e depois encerramos contra o Kashiwa. Vamos vivenciar diversas escolas, o que será muito bom”, completou.

Satisfeito com o desempenho da equipe ao longo do hexagonal final do Estadual, Lucas Batista entende que a boa fase em terras mineiras pode ter influência positiva na disputa da Copa da Amizade. De acordo com o treinador, as belas atuações somadas aos bons resultados garantem um Cruzeiro mais confiante para o torneio.

“(Nossa boa fase) interfere muito na confiança dos meninos. Estamos detectando uma evolução muito grande do nosso jogo. Temos jogado um jogo melhor, com desempenho melhor e até apresentando um jogo mais vistoso. Isto está acarretando uma boa campanha no Mineiro e creio que, consequentemente, a gente via fazer uma boa caminhada na Copa da Amizade”, ressaltou.

“Teremos também retornos de atletas que estavam lesionados, que não foram na última competição nacional. Isso também acrescentará bastante para nós neste novo torneio”, concluiu.

Confira os atletas relacionados para a Copa Amizade:

Goleiro:
Vinícius Favero e Rodrigo
Laterais: Júlio, Kaiki e Pedro Freitas
Zagueiros: Alysson, Pedro Nardoci e Paulo
Volantes: Guilherme Lopes, Matheus Presses e Fabiano
Meias: Vitinho, Riquelmo e Kelvyn
Atacantes: Manoel, Alejandro, Calebe e Filipão

Veja a tabela da Raposa na competição:

Grupo C

28/09 – Vasco x Cruzeiro
29/08 – Cruzeiro x São Carlos-SP
30/08 – Kashima Norte x Cruzeiro

2382 visitas - Fonte: Site oficial


oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11962322588

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro