logo

15/5/2018 14:40

Zagueiro se emociona ao saber que está presente na lista dos 35 para Copa

Após a convocação, Dedé foi o escalado para responder os jornalistas sobre a convocação

Zagueiro se emociona ao saber que está presente na lista dos 35 para Copa

Foto: Bruno Haddad

o técnico Tite revelou que o zagueiro Dedé está na lista de suplentes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Ao saber da notícia, o defensor cruzeirense se emocionou. Junto com ele estão outros 11 atletas.

O camisa 26 chorou durante entrevista ao lembrar dos momentos de dificuldade na carreira. O zagueiro teve a primeira lesão grave no joelho no dia 5 de novembro de 2014. Depois, Dedé ficou todo o ano de 2015 sem entrar em campo. Ele só retornou aos gramados oficialmente em janeiro de 2016. Mas em março, o jogador se machucou de novo, quando fraturou a patela do joelho direito. O atleta passou por cirurgia e ficou um longo período de recuperação, voltando a jogar só em março de 2017.



Em junho de 2017, o zagueiro sofreu um edema ósseo no joelho esquerdo, tendo que fazer tratamento, durante o restante da temporada. Em 2018, já completamente recuperado de toda a série de lesões, ganhou a titularidade do time de Mano Menezes.

"Fico feliz, chego a me emocionar. Vi que o Tite é um ser humano maravilhoso, tem um coração diferenciado. Citou não só o futebol, mas tudo que passei durante os três anos. É até difícil de falar. Estou passando momento especial na minha vida, na minha carreira. Sei que muitos estão felizes por isso e tenho de agradecer a Deus e Nossa Senhora pelo dia de hoje. Tinha tempo que não me sentia assim, tão contente, jamais imaginei que, depois de minha volta, seria lembrado por treinador de seleção. Meu objetivo sempre foi ajudar o Cruzeiro e foi assim que cheguei até aqui. Também tenho de agradecer minha esposa, que varou noites orando. E meu familiares e amigos, que sempre acreditaram em mim. A comissão técnica do Cruzeiro, jogadores, que foram muito importantes para esse momento. Estou muito feliz", disse Dedé.

Foram convocados para a mesma posição de Dedé os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain-FRA; Miranda, da Internazionale-ITA; e Geromel, do Grêmio.

228 visitas - Fonte: Terra


O Dedé e o Léo é a zaga titular o Manoel e muito ruim perdeu todas as bolas no clássico falhou até no gol do Atlético. O Manoel é muito ruim e tá muito pesado.

parabéns pelo seu sucesso no Cruzeiro Dedé
é isso aí

Eu acreditava que pelo alto nivel que voce voltou,deveria esta entre os 23,eu acho que menhum dos zagueiros convocados emelhor que voce nas bolas aereas,alem disso esta muito bom nas jogadas baixa ,esta tendo uma recuperaçao exelente em jogadas de velocidade.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Cicero Fernandes     

cruzeiro nunca desistiu de você,e que Deus abençoe que você continue sempre forte para se defender nossos time, boa sorte.

Você que está pagando valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO DE TVV asssinatura faça liberação e
DIMINUIMOS valor da
conta para todo Brasil
whatzsapp 11981689875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Dom - 16:00 - Vila Belmiro - PPV
Santos
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing