logo

3/5/2018 19:13

Perto de deixar o Cruzeiro, Rafael Marques avalia momento: "Não posso ficar assim"

Com poucas chances com o técnico Mano Menezes, atacante tem proposta para atuar pelo Sport no Brasileirão

Perto de deixar o Cruzeiro, Rafael Marques avalia momento: Não posso ficar assim
Foto: Vinnicius Silva

Vinte e três partidas, dois gols marcados, 11 meses de contrato. Este é o currículo resumido de Rafael Marques no Cruzeiro. Entretanto, o casamento entre o atacante e o clube mineiro está perto do fim. Próximo de um acordo com o Sport, o jogador, que teve poucas chances até agora com o técnico Mano Menezes, deverá selar a saída rumo a Recife.



Em entrevista ao GloboEsporte.com, na saída do estádio de São Januário, o jogador avaliou a possibilidade de acertar com o time pernambucano, desmetindo que já tenha despedindo dos seus companheiros, e avaliou o seu momento na carreira.

- Existe o interesse (do Sport), mas não tem nada certo. Falaram de contrato assinado, que eu me despedi do pessoal. Isso que é f... A gente não pode descartar (a transferência). Tenho que entender o meu momento aqui também. Não posso ficar assim. Desde o ano passado... (jogando pouco) - comentou o jogador cruzeirense.

Nesta temporada, Rafael Marques fez quatro partidas e marcou um gol, no empate por 1 a 1 com a Patrocinense, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. O atacante tem contrato até o final da temporada com a Raposa e rescindirá o seu contrato para acertar com o time pernambucano. Nos últimos dias, entretanto, Rafael se "desligou" do assunto.

- Eles me procuraram, sim. Depois a proposta foi levada aos meus procuradores. Eu não me envolvi (nos últimos dias), até porque eu estava aqui (no Rio) - explicou o atacante cruzeirense.

Desde o início do ano, a nova diretoria do clube celeste tratou Rafael Marques como um jogador negociável. Em janeiro, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, chegou a falar abertamente, em entrevista coletiva, que estava à procura de um novo time para o atacante. À época, o camisa 16 recebeu oferta da Chapecoense, mas preferiu permancer na Toca da Raposa. Outros clubes chegaram a sondar o jogador, mas não vingaram nas tentativas.

5802 visitas - Fonte: Globoesporte.com




ainda não foi

A culpa é de quem o contratou e não dele.Estou falando do Rafael Marques!

nao msm concordo falou bonito vaza logo vai comer dinheiro de outro

foi ainda não?

vai tarde Rafael Marques vc não joga nada vai ser feliz no esporte e não volta mais

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro