logo

3/5/2018 17:11

Líderes em gols e assistências, Thiago Neves e Egídio ajudam retomada

Lateral esquerdo chega ao 6º passe para gol na temporada, e meia cruzeirense contabiliza 8 gols no ano

Líderes em gols e assistências, Thiago Neves e Egídio ajudam retomada
Foto: André Durão

As duas últimas rodadas da Libertadores marcaram o renascimento, em grande estilo, do Cruzeiro na competição. Duas vitórias, duas goleadas, 13 gols marcados e nenhum sofrido. Além de Sassá, que marcou quatro vezes, contra Universidad de Chile e Vasco, o time de Mano Menezes também teve como destaques o lateral esquerdo Egídio e o meia Thiago Neves, que viraram líderes em assistências e artilharia, respectivamente.



Antes dos dois jogos, Egídio tinha apenas uma assistência (contra o Tupi, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro). Contra os chilenos, foram duas. Diante do Vasco, mais três passes para gol. O jogador virou líder no quesito pelo time cruzeirense e também na Libertadores (cinco ao todo).

- Já fiz alguns jogos sem assistência, mas bons jogos, também no Estadual. Não só eu, mas o time jogou muito seguro (contra o Vasco), teve o controle do jogo, fomos fortes. Eles vieram para cima, a gente soube sofrer. O time se mostrou maduro mais uma vez, um time objetivo. Mas posso dizer que está entre os dois melhores jogos meus (no ano). Temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando firme.

Já Thiago Neves se consolidou como artilheiro do Cruzeiro na temporada. Foram dois gols contra a Universidad de Chile e outro contra o Vasco. O jogador é vice-artilheiro do Cruzeiro na Libertadores, só atrás de Sassá. Na temporada, com os gols no torneio continental, o meia cruzeirense chegou aos oito marcados.

Nesta temporada, diferentemente de 2017, quando traçou meta no Cruzeiro, Thiago disse não se preocupar em liderar quesitos no grupo cruzeirense.

- Eu fico feliz pelo momento do Cruzeiro. Meu momento só vai ser bom se o Cruzeiro tiver bem. Eu faço tudo pelo time, independentemente do jogo, da importância do jogo. Vou me dedicar, não tenho preocupação em ser o líder em assistências, ser o artilheiro do time. O importante é a gente estar bem, o Cruzeiro estar ganhando. Um ou outro sempre vai se destacar.

Com a vitória cruzeirense em São Januário, a Raposa chegou aos oito pontos no Grupo 5 da Libertadores. A equipe só depende de si para chegar às oitavas de final da competição. O último jogo será contra o Racing, dia 22, no Mineirão.

2904 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Cuidado, pessoal! não se empolgue tanto não, ganhar da LEU com menos dois jogadores e Vasco, é mais do que obrigação não acham?

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

os dois jogos últimos o Cruzeiro jogo muito bem, teve até ajuda de arbitragem mais tantas vezes que prejudicariam também, mas não precisa vá de ajuda de ajuda deles não acho melhor uma arbitragem fase um trabalho certo, mas ce erra que seja afavor do cruzeiro,!!!

Você que está pagando valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO DE TVV asssinatura faça liberação e
DIMINUIMOS valor da
conta para todo Brasil
whatzsapp 11981689875

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 17:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Botafogo

Sudamericana

Qui - 21:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 3
Cruzeiro
Alianza Petrolera