logo

25/4/2018 16:08

Henrique responde a críticas no Cruzeiro:

Volante e capitão cruzeirense se defende de críticas que vem sofrendo em redes sociai: Raposa tem jogo decisivo na quinta, diante da Universidad de Chile, no Mineirão

Henrique responde a críticas no Cruzeiro:
Foto: Cristiane Mattos

Bicampeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e por várias vezes do Mineiro, o volante Henrique tem um currículo vencedor no Cruzeiro. Entretanto, como qualquer outro jogador, em alguns momentos está sujeito a críticas. Em coletiva de imprensa, nesta terça-feira, o meio-campo foi perguntado sobre os questionamentos e os pedidos de saída do time feita por torcedores nas redes sociais.



Capitão do Cruzeiro, o volante avaliou a situação e disse que nunca deixou de ter empenho em campo. Ele afirmou que, nos momentos ruins, alguns jogadores sempre são escolhidos para ser criticados.

- A gente sabe que torcedor é emoção e é muito imediatismo. Esquecem muito rápido as coisas. Todos só olham para o agora, esquecem o que já fez, o que a gente já provou. Mas quando é cobrado é porque eu já fez por merecer aqui. Trabalho todos os dias, nunca me acomodei, nunca me acomodarei, porque trabalho intensamente, me entrego totalmente no meu trabalho. Dentro de campo, às vezes quando as coisas não estão bem, a gente tende a apontar para um foco. Às vezes temos que olhar o conjunto. Às vezes o conjunto não está bem, e aí a gente acaba punindo um, punindo o outro.

Henrique comentou sobre o momento cruzeirense. A Raposa não vence há três jogos: derrotas por 1 a 0 para Grêmio e Fluminense, no Brasileiro, além de empate sem gols com a Universidad de Chile pela Libertadores. O jogador voltou a defender que tem uma história vitoriosa no time mineiro.

- Isso é natural no futebol, infelizmente, mas temos que saber a nossa capacidade, porque só assim reverteremos como já foi em outras situações. Tenho uma história vitoriosa no Cruzeiro, pretendo permanecer vitoriosa. A gente vai continuar trabalhando dessa forma, e assim sempre foi ao natural. Trabalho é a resposta dentro de campo, às vezes vem por outros motivos também a cobrança. Interesse daqui, de lá, mas com naturalidade vamos lidando com tranquilidade as situações.

1791 visitas - Fonte: Globo Esporte




queria ver os que criticam o Cruzeiro, jogar ao menos metade dos que estão lá, muitos nem no campo vão aguentar correr, quanto mais fazer gol ou voltar pra marcar. Eu quero é raça, entrega, com ou sem vitória.

pessoal o Henrique é dos maiores jogadores da história do cruzeiro ,ele não tem culpa em nada ,o grande culpado e o mano Menezes.

já era pra ter vazado sua fase já passou n acerta passe n marca n tem velocidade n acerta HM chute a gol muito fraco

Vai fundo que eu acredito. Você já provou que tem raça . Prove junto com a equipe do que vocês são capazes.

Henrique já deu que tinha pra da só marca com os olhos a fila anda

vc e o cara joga muinto

treinador e igual dama e xadrez de não euber mexer só complica mano vc tem time na mão do trabalha os caras toque na velocidade passes não tem como jogar sem um cara na área falo dar pra abrir mão de centro avante por na ora que a bola sobre pra ele é guarda

Henrique não tem culpa do time não ganhar a cupa deste treinador burro estranqueiro que não coloca time certo e não treina passes conjunto até hoje dois ou três ano no cruzeiro este mano ainda não tem time definido

Obrigado pelos servicos prestados mas a fila anda.Jogador
Limitadíssimo

e isso aí Enrique seu jogo pramim nunca mudou vc joga bem e isso aí

Valeu guerreiro Henrique

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 17:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Botafogo

Sudamericana

Qui - 21:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 3
Cruzeiro
Alianza Petrolera