logo

23/4/2018 13:04

Mano pede apoio e garante: "Vamos devolver ao torcedor o orgulho de ver o time"

Para treinador, parceria entre time e torcida, como na Copa do Brasil do ano passado, cria ambiente fundamental para que a Raposa vá bem na Taça Libertadores

Mano pede apoio e garante: Vamos devolver ao torcedor o orgulho de ver o time
Foto: Washington Alves/Light Press

Parceria. O técnico Mano Menezes está ciente das críticas - e até da desconfiança - de parte da torcida cruzeirense com relação ao momento do time na temporada. Após bater o maior rival por 2 a 0, no Mineirão, e ter conquistado o título do Campeonato Mineiro, a Raposa não venceu mais e sequer balançou as redes adversárias. Foram três jogos, com duas derrotas (1 a 0 para o Grêmio, no Mineirão, e 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, ambas pelo Campeonato Brasileiro) e um empate (0 a 0 com a Universidad de Chile, em Santiago, pela Taça Libertadores).



Nesta quinta-feira, o Cruzeiro decide o futuro na Taça LIbertadores, em casa. No Mineirão, a Raposa recebe a Universidad de Chile, às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 5 da competição. Com apenas dois pontos e na terceira colocação da chave (o Racing lidera com sete pontos, a equipe chilena vem em segundo com cinco, enquanto o Vasco da Gama soma apenas um pontinho), o time mineiro precisa vencer para se igualar ao adversário e, dependendo dos demais resultados, brigar até mesmo para terminar a fase de grupos na liderança.

Pensando apenas no primeiro passo, ou seja, na vitória diante da Universidad de Chile, no Mineirão, Mano Menezes deixa clara a importância de se criar um "ambiente de Libertadores" no jogo de quinta-feira. O treinador relembra a participação da torcida na campanha do título da Copa do Brasil do ano passado e garante que, com essa parceria com o torcedor, o time vai dar a resposta dentro de campo.

- O time do Cruzeiro junto com o torcedor sempre foi forte. E acho que merecemos isso desde o ano passado, quando nos sagramos campeões da Copa do Brasil, contra grandes adversários, em jogos muito duros, em que vencemos na nossa casa. Sabemos a receita de como estar bem. O futebol não tem garantias de vitória, mas tem garantias de ambiente. Vocês estiveram no Chile, viram a torcida da La U cantando durante todo o tempo, mesmo empatando em casa. A Libertadores é assim, são jogos grandes, decididos em pequenos detalhes. E para que os pequenos detalhes estejam a favor do Cruzeiro na quinta-feira, precisamos desse ambiente. Se faltar futebol, temos que ter esse ambiente. (O torcedor) Pode ter certeza, pode ir ao Mineirão, vamos devolver ao torcedor o orgulho de ver o time jogando lá dentro.

4314 visitas - Fonte: Globoesporte.com




se mano não fosse retranqueiro, este time ganhava era tudo. manter salários em dia e sem invenções!

dois anos ainda vc não tem time titular

estava time certo.time precisa fazer gol tem jogar com sassa na frente Lucas Silva na cabeça de área Robinho segundo volante Tiago Neves Rafinha ou devid dearrascaeta direita este time mano tira este Egídio coloca ermes

Vc pediu jogador diretoria contratou agora ver se coloque este time pra treinar passes velocidade garra volume

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro