logo

21/4/2018 09:18

Após estreia com goleada no Estadual, Raposa Sub-20 visita rival em Vespasiano

Após estreia com goleada no Estadual, Raposa Sub-20 visita rival em Vespasiano
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gustavo Aleixo

Dono de um placar imponente na primeira rodada do Estadual Sub-20, quando goleou o Araxá, atual vice-campeão, por 4 a 1, o Cruzeiro volta a campo neste sábado para mais um confronto de peso pela competição. Embalados pela excelente estreia, os comandados do técnico Ricardo Resende fazem o primeiro clássico do ano contra o Atlético-MG, em jogo marcado para as 15h, em Vespasiano-MG.



Um dos atletas com mais tempo de base e com vários clássicos no currículo, o meia Cesinha entende que os confrontos entre os rivais nas categorias inferiores recebem os mesmos ingredientes de um duelo pelo futebol profissional. Diante disso, o jogador cruzeirense redobra as atenções de seus colegas visando mais um resultado positivo.

“Quando a gente fala de clássico, ninguém quer perder tanto no profissional, quanto na base. A rivalidade vem desde as categorias menores, e no sub-20 acontece esta transição para profissional, então, ninguém quer perder. Todo mundo vai jogar com dignidade, querendo sair vitorioso. Clássico é decidido nos detalhes e quem errar menos, vence. Nosso time está bem treinado e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória”, ressaltou Cesinha, que avaliou o peso da boa estreia na rodada passada para o duelo deste sábado.

“Estrear numa competição com vitória é sempre bom, ainda mais contra o time do Araxá, que é uma grande equipe e foi vice-campeã no ano passado. Começar com vitória, ainda mais um placar assim é sempre bom. Neste sábado vamos para mais um clássico e temos que levar com seriedade. Vamos entrar com a mesma pegada de sempre para ganhar o jogo”, completou.

Como jogou a primeira rodada dentro de seus domínios, o Cruzeiro terá que visitar seu rival neste sábado e se deparar com a ausência de seu torcedor, uma vez que foi definida a presença apenas da torcida adversária em Vespasiano. Este cenário, porém, não incomoda o meia Cesinha.

“Jogador que quer chegar ao profissional não pode ficar pensando nesta questão da torcida. Não importa se é na casa deles, temos que entrar em campo, impor nosso ritmo e esquecer o lado de fora”, destacou.

912 visitas - Fonte: Site Oficial




Tem jogador da Base que já tá merecendo chance faz tempo mas essa diretoria não acorda, depois estoura a idade de base aí da de graça pra outros times. Tem que fazer igual o Santos e São Paulo da chance pra garotada aí depois ganhar dinheiro com a venda e não dá de graça eu não me conformo até hoje com o caso de Toni Anderson pro Grêmio.

O problema é que não adianta formar jogador se não vai ter chance no profissional do jeito que tá indo com esse técnico teimoso vai perder de novo. Forma jogador pra dar de graça a outros times como aconteceu com o Toni Anderson que foi de graça pro grêmio. Só pra estreitar amizade entre os times, tá de brincadeira vamos ver se um dia o Grêmio vai fazer o mesmo. Só no Cruzeiro mesmo trocar praticamente 2 por 1 Alisson é Toni Anderson por Edilson.

o problema maior é que quase ninguém tem chance no profissional.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro