logo

10/4/2018 19:56

Arthur nega proposta oficial, mas abre o jogo sobre onde gostaria de jogar no futuro

Durante entrevista nesta terça-feira ao programa Bom Dia FOX, o jogador admitiu que tem sido sondado, mas foi claro ao confirmar: não recebeu propostas oficiais para deixar o Ceará

Arthur nega proposta oficial, mas abre o jogo sobre onde gostaria de jogar no futuro

Foto: Esporte Interativo ]

Um dos artilheiros do futebol brasileiro na temporada, com 16 gols marcados, Arthur Cabral virou uma das sensações do país em 2018. Campeão estadual com o Ceará, o atacante de apenas 19 anos passou a ser colocado como o sonho de diversos times como Cruzeiro, Grêmio, Atlético-MG e Corinthians. Durante entrevista nesta terça-feira ao programa Bom Dia FOX, o jogador admitiu que tem sido sondado, mas foi claro ao confirmar: não recebeu propostas oficiais para deixar o Vozão.



“Meu foco está no Ceará, não posso perder o foco. Sábado nós teremos uma partida muito difícil, como todas as outras da Série A. Teve muita especulação, vários times. Saiu na mídia sobre Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio. Se chegou algo oficial, não estou sabendo. Se teve algo, chegou à diretoria do Ceará ou aos meus empresários, e eles não me passaram. Até onde eu sei foram só sondagens de especulações”, afirmou o atacante, que foi questionado também sobre qual outro centro do futebol nacional gostaria de atuar no futuro.

“O futebol do Sul [do país] é muito valorizado. Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas hoje a grande visibilidade do futebol brasileiro é o futebol paulista, onde tem um maior nível. O Campeonato Paulista é um campeonato de um nível muito alto, jogadores que disputam sempre se empregam muito bem. O centro do futebol hoje no Brasil é o futebol paulista. Eu ficaria muito feliz de um dia vestir a camisa de algum clube de São Paulo”, disse Arthur.

9009 visitas - Fonte: Fox Sports


engraçado né! o último campeão da Copa do Brasil esta em MG, o da libertadores e da Recopa no Rio Grande do Sul, apesar do campeão do Brasileiro foi o gambá que sempre tem ajuda externas, não vejo esse grande nível técnico dos times de São Paulo.
Avisam para esse ze ruela ai.

Não contrata este Zé ninguém,já mostrou o que é na fala

que me desculpa a diretoria do cruzeiro esse Arthur já revelou que quer jogar em time de São Paulo não vai vestir a camisa do cruzeiro portanto não merece vestir o manto azul

Nikayl Costa     

vai la otario.. ja perdeu o valor pra grandes clubes .. calado com essa pergunta teria mais valor

Dalberto Torres     

esse cara é um trouxa nem conhecido ele é e fica tirando onda, vai comer reserva a vida inteira

Felipe Pinto     

vai lá então troca!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Qui - 21:30 - Santiago
Universidade de Chile
0 0
Cruzeiro

Classificação