logo

14/3/2018 16:25

Nova camisa branca do Cruzeiro deverá 'homenagear' Seleção da Islândia; entenda

Nova camisa branca do Cruzeiro deverá homenagear Seleção da Islândia; entenda
Reunião na manhã desta quarta-feira, na sede da Umbro, em São Paulo, encaminhou que o Cruzeiro homenageará a Seleção da Islândia em seu novo uniforme branco, a ser lançado no fim de abril. A fornecedora de material esportivo reuniu os sete clubes parceiros no Brasil e apresentou o projeto “Nations 2018”. Cada um deles ‘representará’ uma seleção que participará da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Além do Cruzeiro com a Islândia, o Grêmio ficou com a Seleção Uruguaia; o Atlético-PR com a Espanha; a Chapecoense com a Colômbia (essa uma verdadeira homenagem, pelo tratamento recebido pelo clube no país após o acidente aéreo de Medellín); o Avaí com a França; o Bahia com a Rússia e o Santos com a Inglaterra. Conforme apurou o Superesportes, a ideia do Cruzeiro era representar a Seleção Italiana para lembrar de suas raízes, do Palestra Itália. A Azurra, porém, não classificou para a Copa do Mundo.

A Umbro não confirma as informações, mas uma imagem da apresentação interna aos clubes, feita pela marca nesta quarta-feira, já circula nas redes sociais (veja abaixo). Embora as definições estejam encaminhadas, não está descartado, porém, que os clubes ‘homenageados’ sejam outros.

Localizado no continente Europeu, a Islândia tem como capital a cidade de Reiquiavique. A população tem pouco menos do que 320 mil habitantes e é o menor país a disputar uma Copa do Mundo na história. A classificação da seleção para o primeiro Mundial de sua história aconteceu em outubro de 2017, após vitória por 2 a 0 sobre Kosovo. A equipe liderou o Grupo I das eliminatórias, que ainda teve Croácia, Ucrânia, Turquia e Finlândia.

No sorteio da Copa do Mundo da Rússia, a Islândia caiu no grupo de Argentina, Croácia e Nigéria. A estreia será contra os ‘hermanos’, em 16 de junho (sábado), em Spartak. O duelo está marcado para as 10h. O principal nome da Seleção é o meia Gylfi Sigurdsson, maior contratação da história do Everton. Em 2017, o clube inglês pagou 50 milhões de euros para tê-lo (cerca de R$184 milhões).

5703 visitas - Fonte: Superesportes




VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro