logo

13/2/2018 11:11

Cruzeirense é contrário ao árbitro de vídeo: Estamos perdendo o charme do futebol

Cruzeirense é contrário ao árbitro de vídeo: Estamos perdendo o charme do futebol

O volante Bruno Silva é contra o árbitro de vídeo (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


Um grande debate nos últimos dias foi a inclusão do árbitro de vídeo no Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol apresentou sua proposta e a maior parte dos clubes recusou. O Cruzeiro foi um dos times. Acompanhando o clube está o volante Bruno Silva que acredita que o futebol não pode perder sua essência.

“Esse é o charme do futebol e a gente está deixando perder isso. Eu sou contra (o árbitro de vídeo), na minha humilde opinião. Não sou a favor. Se não vai ter, fico feliz. O futebol é isso, discussão do torcedor. O futebol está ficando chato, burocrático”, destacou.

Bruno reforça que os erros no futebol devem diminuir, defendendo algo como o profissionalismo dos árbitros.

“Acho bom, na minha opinião, não tira aquela expectativa de discussão na rua, do torcedor querer saber se foi ou não impedimento, se foi ou não gol. Isso faz parte do futebol. Os juízes tem que minimizar o erro o quanto antes, o mais possível. Mas no futebol a graça é essa. Não pode perder a graça da discussão do torcedor”, finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos neste terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

243 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

depois dos pontos corridos Corinthians e São Paulo conseguiram ser campeões porque no final os erros de arbitragem fez diferença para segundo colocado e por isso foram campeões com certeza com arbrito de vídeo isso vai acabar

outro assunto,caso Fred,o Atlético quer impedir o Fred de jogar futebol por causa da dívida, como ninguém impediu o Atlético de disputar alguma competição até hoje, deve o Fred, deve Cuca, deve o Grêmio e outros clubes e outros jogadores outros treinadores, então se o Fred tem que parar de jogar por causa disso ele não poderia não pode disputar competição nem uma,

Carlos Eduardo     

se o árbitro achar que não
convém simplesmente ele não aciona e pronto.

Carlos Eduardo     

só que temos de lembrar q quem aciona o vídeo é próprio árbitro, se a panela tiver tendenciosa de que vai valer o árbitro de video?

Wilson Ruas     

a tecnologia está aí para ser usada se usada corretamente vai banir os árbitros ladrão!!!

quem conhece a história dos times mineiros sabe que sempre fomos garfados pelo eixo rio-são Paulo e seremos sempre. São inúmeros campeonatos perdidos pelo cruzeiro pelo apito amigo. Vem jogador puxa saco de diretoria covarde falar abobrinha aff

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Dom - 16:00 - Vila Belmiro - PPV
Santos
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing