logo

11/1/2018 13:37

Rafael Sóbis acredita que 2018 será um ano promissor para a Raposa

Rafael Sóbis acredita que 2018 será um ano promissor para a Raposa

Fotos: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Da Toca II

Angel Drumond

Com 79 jogos e 20 gols marcados em um ano e meio de Clube, Rafael Sóbis é mais uma arma do Cruzeiro para buscar os títulos e tornar o ano de 2018 inesquecível para os torcedores. Ciente da sua importância para o grupo e conhecedor dos reforços pontuais que chegaram à Toca da Raposa, o atacante aposta em uma temporada promissora.



“O grupo só melhorou. Acho que isso é importante, mas não é uma coisa que vai acontecer agora. O ano é longo e tendo em vista o ano passado que tivemos uma pré-temporada de mais tempo, que deu para treinar mais tranquilamente, esse ano está um pouco mais apertado, mas no decorrer dos jogos o time vai melhorando. Temos peças muito boas, somadas aos que chegaram, que dispensam comentários, teremos um ano muito promissor”, disse o atacante.

Dos reforços que chegaram, Rafael Sóbis tem um ótimo convívio com o centroavante Fred. Eles foram figuras importantíssimas no título brasileiro do Fluminense, clube que defendiam em 2012. Para o atacante, Fred foi bem recebido na Toca II e será muito importante para o grupo nessa temporada.

“Não basta só jogar bem, tem que ser gente boa, tem que ser bom de grupo, tem que ser bom de convivência. O Fred a gente já conhecia, alguns jogadores também, mas parece que ele está conosco há muito tempo, porque já entrosou. Vocês podem ver nas redes sociais que ele está sempre participando”, falou.

Sem pensar somente na titularidade e com intuito de ajudar a equipe durante o ano, Sóbis quer estar bem fisicamente. O jogador, que viveu problemas de lesão na última temporada, reconhece que será útil a equipe, principalmente pela possibilidade de atuar em funções diferentes e pelo número de torneios que o Cruzeiro irá disputar na temporada.

“Tenho essa facilidade de fazer mais de uma função. Isso é bom porque mostra o porquê joguei somente em clubes grandes e há muito tempo. No meu pessoal penso somente em estar bem, pois tive muita dificuldade no ano passado por causa de lesões, e estou me empenhando ao máximo sem pensar em jogar aqui ou ali, estou pensando em estar bem. O momento requer isso. Se fizer uma boa pré-temporada tenho certeza que o resto do ano será maravilhoso para mim”, declarou.

“Todo mundo vai jogar, o ano é muito grande e não temos somente a Libertadores. Temos que pensar grande. Tem o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, e não existe somente um time titular, o futebol já mostrou muitas vezes isso. Se ver nos números, têm jogadores considerados reservas que jogam mais que os considerados titulares. O ano é longo e todo mundo vai jogar”, complementou.

Mesmo reconhecendo a importância das demais competições, Sóbis sabe que o carro-chefe do ano para a Raposa é a Copa libertadores da América. O atacante conquistou por duas vezes o torneio sul-americano e fará de tudo para trazer o tricampeonato para o Cruzeiro e também para o seu currículo.

“Isso sim é um objetivo. Se não me engano, joguei cinco Libertadores, fui para três finais e ganhei duas. Então é um momento importante, temos um time muito bom, com jogadores experientes e Libertadores requer isso. Uma oportunidade única para mim, poder aos 33 anos ser campeão desta vez com o Cruzeiro. Farei de tudo para isso acontecer”, finalizou.

1026 visitas - Fonte: Site Oficial


Acreditamos em toda equipe todos os atletas do Cruzeiro têm qualidade sim Deus abençoe à todos vocês e boa sorte boas conquistas de títulos para nós.

Rubens Esteves     

Boa, Sobis vamos precisar de suas experiências Fred,RM.Arr. libertadores mais copa d

chega mais uma franguinha no atlético para completar a galinhada, esse tal de Roger Guedes

Boa Sóbis. Ainda acredito em vc, assim como no Thiago Neves, Arrascaeta e demais jogadores do elenco.

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação