logo

9/1/2018 11:28

Vice-Presidente confirma que vai fazer mais uma contratação

Itair avisa que não comentará negociações em andamento do clube

Vice-Presidente confirma que vai fazer mais uma contratação

Zé Rafael tem contrato com o Bahia até o dezembro de 2020 (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Cruzeiro já se reforçou com seis jogadores para esta temporada. E vai chegar mais um. Itair Machado, vice-presidente de futebol, confirmou que o clube vai fazer mais uma contratação. Perguntado se poderia ser o Zé Rafael, meia do Bahia, o dirigente despistou e afirmou que a diretoria ainda está conseguindo recursos financeiros para mais uma aquisição no mercado da bola.


- Estamos contratado o Zé Rafael? Vocês vão descobrir daqui uns dias. O Cruzeiro vai trazer um atleta para o grupo. Isso posso adiantar. Como fizemos contratações pontuais. Essa vai ser mais uma, para atender o treinador. Então, nós vamos trabalhar com cautela, vamos levantar recursos, que ainda não temos.

Um dos motivos para Itair Machado não revelar qual o nome que o Cruzeiro busca no mercado é a concorrência. Segundo o dirigente, o clube precisa tratar as negociações em silêncio para evitar que o jogador se inflacione no mercado, devido à alta procura de outras equipes.

- Nós não vamos declarar. Fizemos pacto de só declarar quando feitas (as contratações). Vocês estão fazendo seus trabalhos. Quando divulgam, dificulta as contratações. Vamos supor que o caso do Zé Rafael seja verdade. Em novembro, todos os grandes clubes tentaram contratar ele. O Bahia deu aumento, renovou, e o jogador permaneceu no Bahia. Se o Cruzeiro fala que quer o jogador, na hora que acabar minha entrevista, vão ter 10 clubes, como é o caso dele, já que todos querem mesmo, fazendo proposta.

Entretanto, Itair Machado deu uma pequena pista sobre o jogador que o Cruzeiro está negociado.

- Se eu falar, vai ficar fácil. Mas vou dar uma dica: ele atua em posições gerais, várias posições.

A indicação que o vice-presidente deu bate com as características de Zé Rafael. O jogador do Bahia, de 24 anos, é meia, mas também pode jogar como um ponta, tanto pelo lado esquerdo quanto direito, e até atuou mais avançado, fazendo a função de falso 9. Em 2017, disputou 60 partidas e marcou cinco gols. Em outubro do ano passado, o meio-campo renovou com o Tricolor até dezembro de 2020.

Nesta temporada, Cruzeiro e Bahia já fizeram acordos. O meia Elber e o lateral-esquerdo Mena foram negociados pela Raposa e assinaram contratos em definitivo com o Tricolor. O primeiro fica por três anos, enquanto o segundo tem vínculo por duas temporadas.

2043 visitas - Fonte: Globoesporte


Jocelio Teixeira     

Eu continuo torcendo para Rafinha e Rafael Marques e Ezequiel desapareçam da Toca da Raposa para sempre!!!

isso é sinal que no meio do ano alguém esta indo embora. Será ??? Arrascaeta ????

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação