logo

29/12/2017 07:31

Grêmio quer dinheiro e titular do Cruzeiro para liberar Edilson

Grêmio quer dinheiro e titular do Cruzeiro para liberar Edilson

Ricardo Rímoli/AGIF

O Grêmio admite liberar Edilson, 31 anos, ao Cruzeiro. Mas para fechar acordo o Tricolor quer ser bem recompensado e já indicou suas condições. O plano na Arena é receber uma compensação financeira e mais um jogador considerado importante no elenco dirigido por Mano Menezes. A lista celeste com nomes à disposição não agradou.



A listagem incluía nomes como Élber, Alisson, Rafael Marques e Sassá.

Nas conversas entre Grêmio e Cruzeiro já existem cenários descartados. Um deles é com envolvimento de De Arrascaeta ou Thiago Neves. O outro é a saída de Edilson apenas por uma quantia financeira.

Entre Cruzeiro e Edilson já existe acerto e a investida forte do time mineiro faz o Grêmio procurar um negócio positivo. O plano original do clube gaúcho era ficar com o lateral direito, tanto que na arrancada das tratativas havia otimismo na permanência do camisa 2.

Edilson terminou 2017 como titular absoluto do time campeão da Libertadores e sendo um dos líderes do elenco. Ele voltou ao Grêmio no meio do ano passado e assinou contrato válido até maio de 2019.

Os mineiros estão dispostos a avançar na negociação, mas descartam liberar atletas como Thiago Neves e Arrascaeta, pedidos pelos gaúchos. A dupla é considerada crucial no elenco de Mano Menezes. A intenção é enviar outros nomes ao time de Renato Portaluppi.

Em relação ao dinheiro pretendido pelo Grêmio, o clube de Belo Horizonte admite uma compensação financeira no acordo. Entretanto, aguarda a entrada de recursos no caixa para firmar contratações que demandam investimento.

O Cruzeiro só poderá utilizar recursos próprios a partir de 10 de janeiro, quando receberá os primeiros pagamentos de 2018. A situação é idêntica ao caso de Bruno Silva. Os mineiros prometem pagar R$ 4 milhões à vista ao Botafogo a partir da data.

Edilson é o nome predileto da diretoria do Cruzeiro desde a negativa de Rafinha. O lateral direito optou por permanecer no Bayern de Munique em 2018 e frustrou os planos da Raposa. O Palmeiras também sonhava com a sua contratação.

11979 visitas - Fonte: UOL


falta

sassa vai faz

sassa

pro.eira burrada da diretoria deixar sassa em bora

Léa Ribeiro     

Lucas Silva Alisson Sobis trio pra trocar

Rubens Esteves     

esse Grenada tá querendo levar todos os bons daqui pelo lata velho pode levar sim Rafael Marques e Tchau.Em...

Emerson Mendes     

arrascaeta ou thiago nevees e mais dinheiro ainda.... agora eu vi ki esse renato gaucho nao e certo da cabeça mrm nao??... pra ser melhor ki Cr7 so ele mrm

Diretoria tem tem que entender que, no momento, Sassa é inegociável. vai ser útil para Libertadores. É jogador que sabe fazer gol e dar assistencia. Que essa diretoria e Mano não façam loucura!

acho que esse negócio não sai não,

Nao vale a pena, o cara esta velho, quase se aposentando, nao vale a pena não, deixa passar esse velhote ai.

manda o Rafael sobis

Nilberto Lima     

alisson,sassa,tn30,arrascaeta tem que ficar pro ano que vem libertadores e nossa

toma n c. Renato gaúcho arrasca e tn30 c loco

temos que ter Fred e sassa diretoria

diretoria sassa não pode sair não

vcs estam com brincadeiras entregar o sassa pelo Edison. estam dopado só pode ser

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação