logo

6/12/2017 19:57

Cruzeiro desenha acordo com Remo, mas negócio é travado por jogadores

Clube mineiro apalavrou acordo com o paraense, mas empréstimo de atletas não se concretizou

Cruzeiro desenha acordo com Remo, mas negócio é travado por jogadores
O Cruzeiro desenhou acordo com o Remo para realizar o empréstimo de alguns jogadores - que não serão aproveitados por Mano Menezes - para a próxima temporada. Mas, até o momento, nada foi fechado por causa dos atletas. Os atletas são o meia Andrey e o atacante uruguaio Gonzalo Latorre, que teve a história destrinchada pelo GloboEsporte.com no último mês. Entre os clubes, está tudo certo. Entretanto, há um impasse, pois pelo lado dos atletas há a vontade de seguir um outro rumo.


Andrey tem sondagens de clubes do interior do Brasil para jogar os próximos estaduais e quer estudar por mais tempo as possibilidades para a carreira. Já Gonzalo Latorre acredita que tem chance de se transferir para o futebol europeu, mesmo que para times de menor expressão. O jogador uruguaio também não deseja mudar bruscamente de vida e estrutura de clube.

Quem ajuda o Cruzeiro e Marcelo Djian, que vem cuidando também da lista dos jogadores que voltam de empréstimo, mas não serão aproveitados, é o empresário Anderson Nassrala, pessoa próxima a Itair Machado. Ele encaminhou e sugeriu os nomes ao clube paraense.

- Eu passei a procuração, a documentação, o Remo mandou também para o Cruzeiro. Mas parece que os atletas ainda estão definindo a situação - explicou Nassrala.

Arnon Medeiros, empresário de Andrey, que esteve emprestado ao Tupi nesta temporada, disse que está estudando propostas pelo jogador. O nome dele chegou a estar certo no Remo durante esta quarta-feira, mas o negócio não foi concretizado.


- Temos outros times nos procurando. Linense, Caxias, XV Piracicaba, Volta Redonda, Tupi, Villa Nova-MG, além do Remo.

Ainda estamos estudando as propostas de quem nos procurou - explicou Arnon.

Já Latorre, sem chances no futebol profissional do Cruzeiro, vê com bons olhos a possibilidade de atuar em outro clube do Brasil, segundo apurou a reportagem. Entretanto, aguarda uma proposta da Europa para tentar sair do país e conseguir uma nova chance na carreira. A iminência de ganhar o primeiro filho também está pesando na decisão do jogador.

8469 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro