logo

6/12/2017 18:11

Depois de ida ao Rio, comitiva da diretoria do Cruzeiro 'vai ao mercado' em São Paulo

Wagner Pires, Itair e Djian viajaram para a capital paulista nesta quarta-feira

Depois de ida ao Rio, comitiva da diretoria do Cruzeiro vai ao mercado em São Paulo

Muito trabalho para a nova diretoria do Cruzeiro antes mesmo da posse de Wagner Pires de Sá, presidente eleito para suceder Gilvan de Pinho Tavares. Depois de visitar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a diretoria do Botafogo no Rio de Janeiro nessa terça-feira, a comitiva formada pelo mandatário celeste, pelo vice-presidente de futebol Itair Machado e por Marcelo Djian, novo diretor de futebol, desembarcou em São Paulo.


Conforme apurou o Superesportes, os dirigentes participaram de mais de uma reunião na capital paulista. Um dos integrantes garantiu à reportagem que nenhum dos compromissos envolve a possível contratação do atacante Lucas Pratto, do São Paulo. Nesta quarta-feira, Vinicius Pinotti pediu demissão do cargo de diretor de futebol do Tricolor. De acordo com o Globoesporte.com, um dos motivos da decisão foi a descoberta, por parte de Pinotti, de um encontro entre Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, e Marcelo Djian. A pauta teria sido o centroavante argentino.

Em contato com a reportagem, o representante legal de Lucas Pratto no Brasil, André Cury, confirmou um contato de Itair Machado acerca de Pratto, mas reiterou que considera difícil o sucesso das tratativas. “Itair me procurou, falou do interesse (no Lucas Pratto). Mas acho difícil a negociação acontecer, porque (o Cruzeiro) não tem dinheiro. Vamos ver. Tenho a exclusividade, em documento, para tratar da transferência dele no Brasil”, garantiu o agente.

Oficialmente, os responsáveis pelo Cruzeiro não divulgam quais serão os encontros em São Paulo. A presença de Marcelo Djian, no entanto, indica que a Raposa está na capital paulista para tratar de negociações de olho na disputa da próxima temporada. O retorno da cúpula a Belo Horizonte acontecerá, no mais tardar, na manhã desta quinta-feira, uma vez que Wagner Pires tem compromissos na capital mineira.

5808 visitas - Fonte: Superesportes


tem ir na Europa tem muitos jogadores lá que estão no banco só chegar dinheiro três foi de peso vai resolver

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação