logo

6/12/2017 17:40

Cruzeiro tentou Dudu, mas Palmeiras barrou negócio

Cruzeiro tentou Dudu, mas Palmeiras barrou negócio

Foto: Thomas Santos/AGIF

O Cruzeiro sonhou em contratar Dudu para a temporada de 2018. A ideia partiu de uma sugestão de Zezé Perrella, conselheiro do clube, a Itair Machado, vice-presidente da agremiação. A Raposa chegou a captar recursos e estava disposta a oferecer uma remuneração satisfatória para o jogador, mas ouviu de seu empresário que o Palmeiras não aceitaria negociar e acabou desistindo de iniciar as conversas.



O Cruzeiro procurou informações diretamente com o pai e empresário de Dudu, Giba Brasil. Como já informado, a diretoria contou com o apoio de parceiros que estavam dispostos a ajudar com os custos e pretendia oferecer um dos melhores salários do elenco ao jogador, mas foi adiantado pelo agente que não haveria chance de negociar com o clube paulista.

Esta não foi a primeira vez que o clube mineiro tentou retornar com o futebol de Dudu para Minas Gerais. Há dois anos, a diretoria estrelada tentou buscar o atacante no Dínamo de Kiev, que o havia emprestado para o Grêmio. Porém, os ucranianos acabaram fazendo negócio com o Palmeiras. Vale lembrar ainda que Dudu é cria do próprio Cruzeiro. O atacante foi revelado na Toca da Raposa em 2009, mas não teve muitas chances no time profissional e foi emprestado ao Coritiba antes de ser vendido ao Dínamo.

Apesar da desistência, a tentativa em contratar o atacante é mais uma prova que a nova diretoria está mesmo disposta a trazer um grande nome para a temporada de 2018. A pedido de Mano Menezes, o clube deverá se reforçar com mais dois laterais, um volante e um atacante matador, sendo pelo menos um deles a grande contratação para buscar o tricampeonato da Libertadores.

4191 visitas - Fonte: UOL


abila era matador traz cara volta diretoria imcompetente mano burro

mandaram abila embora agora fica aí correndo atrás de centro avante

tanto jogador nos time Europa bom e na reserva estes jogadores aqui Flamengo Botafogo Palmeiras não aguenta

jogador fora entende

kkk acorda diretoria que Dudu que nada já teve no cruzeiro se for investir investe em um jogador que tem bagagem para disputar libertadore

não dá pra entender , não teve grana pra segurar o Diogo Barbosa , agora fica aí querendo todo mundo , cuidado grandes da Europa, daqui a pouco surge , um Messi , CR7 , Neymar no cruzeiro.

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eternos kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação