logo

4/12/2017 21:19

Cruzeiro inicia as negociações para ter Ricardo Oliveira em 2018

Cruzeiro inicia as negociações para ter Ricardo Oliveira em 2018

O Cruzeiro tem interesse na contratação do centroavante Ricardo Oliveira, do Santos, é já iniciou as conversas para contratar o atacante. Em busca de reforços para 2018, o clube mineiro consultou o agente do jogador e gostou do que ouviu, a Raposa já pode fazer uma proposta oficial para o empresário Oldegard Filho e espera fechar a contratação em breve.


A diretoria do Cruzeiro abriu negociações para tentar contratar o atacante, que caso não renove com o Santos chegaria sem custos ao clube. A negociação tem o total aval do técnico Mano Menezes, o nome de Ricardo Oliveira é visto com bons olhos pelo treinador para reforçar o ataque da Raposa, boa parte da nova diretoria também apoia a negociação.



O Santos por sua vez negocia a renovação do contrato do jogador, que se encerra ao final desta temporada, mas tem um grande empecilho, segundo o empresário Oldegard Filho, que representa o camisa 9 no que depender dele o atacante não fica no Peixe. O motivo é que o agente se irritou com a demora do clube paulista para tentar definir a situação.

Vale lembrar que o interesse do Cruzeiro em Ricardo Oliveira é bem antigo e pode ter um desfecho positivo até o final deste ano. Mano Menezes gosta do jogador e pediu para que o clube mineiro ficasse de olho na situação do jogador desde alguns meses atrás, ele quer alguém na posição de centroavante com mais experiência mirando principalmente a disputa Copa Libertadores de 2018.

A situação conturbada envolvendo Ricardo Oliveira e a diretoria do Santos vai além das conversas pela renovação, já que o clube tem salários atrasados com o jogador e isso pode ocasionar a saída. A própria diretoria do Peixe recentemente admitiu que tem pendências financeiras a serem resolvidas com o atleta, segundo seu empresário o atacante não fica na Vila Belmiro na próxima temporada.

12435 visitas - Fonte: mercado da bola


Pablo Fabrício     

sem custo pode vim bom pro elenco. pra ser titular o ano todo ele não tem condições mais pro time ótimo.

sabi faser gol

Renato Rocha     

Acho o Ricardo muito bom jogador, sabe fazer gol, tem experiências em jogos internacionais, porém, é uma contratação de risco, pois, em lesões demora a se recuperar e com certeza o investimento será alto. Gilberto é uma boa opção, é mais novo, é mais barato e vai vir de graça. não sei.....

pode ser velho sendo bom de serviço e o que importa.

pra mim e muito bom jogador matador , cruzeiro tá precisando com urgência .

Heli Santos     

Muito velho

VOCÊ QUE TEM TV ASSINANTE É TA QUERENDO MAIS PROGRAMAÇÕES E PAGA MAIS BARATO 11958640776

o cara e goleador sim ele não esta satisfeito no santos quem sabe vinga no cruzeiro? é a MSM coisa quando VC não esta satisfeito com seu trampo fica doido pra sair fora e arrumar coisa melhor concorda vai que né

uai sai agora a noite no programa Bastidores q e Lucas prato,,estão tá e com os cobre,mil vezes o prato nem!

Milton Borges     

Essas bestas continuam como sempre.Passam a vida toda falando em contratar o cara, mesmo depois de fim de carreira eles não desiste.

asilo cruzeiro esporte clube

acorda diretoria ricado Oliveira já está velho

Vai ficar no espar, junto com Dedé.

É um risco

não essa cara não vei ele Jata em decadência...

Daniel Moreira     

otimo reserva ja que vai vim sem custo

vamos ver se não dorme no ponto diretoria

Ladir Martins     

péssima contratação

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação