logo

2/12/2017 21:46

Thiago Neves responde gremista Bressan: “esse b… nunca jogou em lugar nenhum”

Thiago Neves responde gremista Bressan: “esse b… nunca jogou em lugar nenhum”

O meia cruzeirense Thiago Neves não deixou passar em branco a provocação do zagueiro Bressan, do Grêmio, que o xingou após a conquista da Libertadores na última quarta-feira. Eufórico, o defensor gremista ligou a metralhadora giratória na chegada da delegação tricolor à Arena, na quinta, e chamou, por exemplo, Inter e Cruzeiro de “times pequenos”.


Sobre o Cruzeiro ele foi ainda mais além e disparou contra o principal jogador dos mineiros, Thiago Neves. “Thiago Neves tem que chupar meu p*! O Cruzeiro é muito pequeno”, afirmou em entrevista ao canal ESPN. A declaração pode ser vista neste vídeo abaixo:



A resposta ao zagueiro do Grêmio veio em uma “live” do Instagram. Nela, Thiago Neves aparece ao lado de um amigo e devolve a provocação do rival, sem citá-lo nominalmente.

“Sobre o Luan eu já falei… agora tem o outro pela-saco lá (Bressan). Não jogou em lugar nenhum esse b*** e ainda deu uma sorte de ganhar um título com esse time bom do Grêmio”, detonou o meia; veja abaixo.




A rivalidade entre Cruzeiro e Grêmio ganhou mais força neste ano a partir da semifinal da Copa do Brasil. Na ocasião, os mineiros venceram nos pênaltis e posteriormente ganharam o torneio. Thiago Neves, assim que terminada aquela partida, provocou o tricolor. Em represália, recebeu xingamentos de Luan e Bressan nesta semana. Sobre o atacante do Grêmio, Thiago demonstrou compreensão e ainda fez elogios a ele.

27660 visitas - Fonte: Torcedores.com


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Qua - 21:45 - Mineirão - ND
Cruzeiro
Tupi

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Engenhão
Botafogo
2 2
Cruzeiro

Classificação