logo

12/10/2017 13:39

Sobis brinca com gol sobre o Grêmio: "Bom para a parte vermelha do Sul"

Revelado pelo Inter, atacante do Cruzeiro balançou as redes em quatro oportunidades no Brasileirão, sendo que duas foram contra o Tricolor. Jogador comemora bom momento da Raposa

Sobis brinca com gol sobre o Grêmio: Bom para a parte vermelha do Sul

Autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro, Rafael Sobis voltou a deixar a sua marca nesta quarta-feira, na vitória de 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Grêmio, em Porto Alegre. Esta foi a segunda bola na rede do atacante sobre o Tricolor gaúcho nesta edição da Série A. Apesar de ver a situação com uma mera coincidência, ele aproveitou para brincar com a situação, já que começou a sua carreira no Internacional, principal adversário do time comandado por Renato Gaúcho.



- É um jogo grande e não escolhemos contra quem vamos marcar. Se eu pudesse marcar todos os jogos seria melhor. É uma coincidência que foi contra o Grêmio. Bom para a parte vermelha do Sul. Então, que bom para o Cruzeiro.

O jogador não escondeu a sua satisfação com o desempenho do Cruzeiro nesta temporada. A Raposa é a atual campeã da Copa do Brasil e está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, embora possa ser ultrapassada nesta quinta pelo Santos, que enfrenta a Ponte Preta. O time comandado tem um jogo a mais na competição, já que o duelo contra a Ponte Preta, que terminou com vitória dos mineiros, foi disputado no último sábado.

- Foi um resultado super importante para o nosso time. O bom é que já ganhamos a próxima rodada porque anteciparam a partida. O nosso momento é bom, não é fácil jogar aqui e ganhar. Pouco a pouco vamos cavalgando para ver se vamos brilhar no fim.

O Cruzeiro só volta a jogar no dia 18 de outubro contra o Coritiba, no Couto Pereira. A Raposa tem 47 pontos na competição, contra 58 do líder Corinthians.

6987 visitas - Fonte: Globo Esporte


Adimar Monteiro     

Mudando de assunto, acabei de escutar na rádio Itatiaia, o responsável pelo árbitro de vídeo, vai intervir se a bola entrou no gol ou não, se o pênalti foi fora da área ou falta fora da área e o cartão vermelho direto e se o juiz deu cartão para o jogador que não fez a falta. E quanto aos impedimentos incorretos que é o que mais acontece? Não seria melhor banir o impedimento do futebol? Os zagueiros que se virem em marcar quem estiver lá no ataque?

Vamos lá Cruzeiro eles vão tropeça esse Corinthians tem time más não tem elenco

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação