logo

12/10/2017 13:20

Nos pênaltis, sub-14 bate a Ponte e avança na Copa Dadazinho

Nos pênaltis, sub-14 bate a Ponte e avança na Copa Dadazinho

Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Da Arena do Jacaré

Gustavo Aleixo

A marca da cal fez justiça na manhã desta quinta-feira. Após martelar e criar inúmeras chances, o Cruzeiro Sub-14 foi recompensado pelo futebol apresentado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoa-MG, e avançou às quartas de final da Copa Dadazinho Nacional após bater a Ponte Preta nos pênaltis.



Dono da posse de bola durante todo o encontro, a Raposa se deparou com um adversário que apostou muito em ligações diretas, ao contrário da equipe celeste, que trabalhava com cuidado suas jogadas ofensivas. Mostrando mais serenidade em campo, o Cruzeiro criou boas chances no primeiro tempo, que apresentou um cenário mais parelho que na etapa complementar.

Na volta do intervalo, porém, o que havia de equilíbrio foi por terra. Melhor em termos técnicos e físicos, o Maior de Minas empilhou oportunidades claras de gols, mas não balançou as redes adversárias por manifesta falta de sorte.

Se faltou um pouco de sorte no tempo normal, sobrou competência nas grandes penalidades. Com 100% de aproveitamento em suas cobranças, a equipe celeste contou com a estrela do goleiro Ezequiel, que defendeu um pênalti, garantindo a Raposa na próxima fase.

Nas quartas de final, o Cruzeiro encara o América-MG nesta sexta-feira, às 10h30, em Sarzedo-MG. Nesta quinta-feira, o técnico Leonardo Cherede escalou a Raposa com: Ezequiel; Danilo, Weverton, Kaiki e Liedson; Victor Huggo (Pedrinho), Bruno Paulo (Caio Rangel), Ricardinho, Kelvyn e Stênio (Patto); Wesley.



Tabela do Cruzeiro na Copa Dadazinho Nacional 2017

Primeira fase

Grupo H
04/10 – Cruzeiro 4 x 0 Flamengo de Itaúna-MG – gols: Wesley (2), Alexiel e Patto
09/10 – Fluminense 4 x 1 Cruzeiro – gol: Stênio
10/10 – Cruzeiro 2 x 1 Frigoarnaldo – gols: Weverton e Wesley

Oitavas de final
12/10 – Ponte Preta (4) 0 x 0 (5)

Quartas de final
13/10 – Cruzeiro x América-MG

Artilharia celeste
3 gols: Wesley
1 gol: Weverton, Stênio, Alexiel e Patto

156 visitas - Fonte: Site Oficial


Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação