logo

12/10/2017 00:16

Recuperado, Mano Menezes assiste ao jogo do Cruzeiro ao lado de ex-craque da Seleção

Treinador da Raposa observou atentamente à partida desta quarta

Recuperado, Mano Menezes assiste ao jogo do Cruzeiro ao lado de ex-craque da Seleção

O técnico Mano Menezes assistiu à partida entre Cruzeiro e Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. O treinador aproveitou para rever amigos na sua terra natal. Ele se encontrou com o ex-jogador Paulo Roberto Falcão no estádio, com quem conversou por longos minutos.


Mano viu o jogo dos camarotes. Quem comandou o time do banco foi o auxiliar Sidnei Lobo. Mano está afastado desde o dia 3 de outubro para o tratamento de lesões na pele, em São Paulo. O gaúcho se recuperou e volta ao comando celeste nesta quinta-feira.

Mano deve conhecer nesta semana o novo presidente do Cruzeiro, o empresário Wagner Pires de Sá. A nova diretoria tem interesse na renovação contratual de Mano. Homem forte do futebol da Raposa para 2018, o cartola Itair Machado está em viagem para os EUA e voltará ao Brasil na próxima semana, quando deve se reunir com o treinador para fazer uma proposta.

123 visitas - Fonte: Superesportes


fica Mano.

Nada mais justo que Mano ficar! fica por meritocracia, pq a torcida quer! agora só depende da vontade dele.

Fica Mano precisamos de você

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação