logo

11/10/2017 16:45

Thiago Neves conquista marca importante com a camisa do Cruzeiro

Thiago Neves conquista marca importante com a camisa do Cruzeiro

Desde que chegou ao Cruzeiro, Thiago Neves foi tratado como um dos atletas que poderiam dar o toque diferenciado na equipe.


Com o desenrolar da temporada, o meia mostrou a que veio e foi um dos principais nomes da Raposa na conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil. Além disso, o camisa 30 vive um bom momento também no Brasileirão, sendo que após o duelo contra a Ponte Preta, o jogador confirmou a liderança no fundamento de ser o mais decisivo das equipes mineiras.

No início da temporada 2017, Thiago Neves revelou que pretendia fazer 20 gols e dar 15 assistências. Com o gol diante da Ponte Preta e a assistência no escanteio que culminou no gol do zagueiro Manoel, o meia chegou a 13 tentos e 11 assistências, segundo levantamento feito pelo blog Toquediletra.

Especificamente no Campeonato Brasileiro, Neves foi utilizado pelo técnico Mano Menezes em 23 rodas e marcou em sete delas, dando quatro assistências. Inclusive, o jogador é o artilheiro da Raposa no Brasileirão.

Nesta quarta-feira, o meia poderá melhorar seus números, já que o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, a Raposa ultrapassará o Tricolor Gaúcho e assumirá a terceira posição do torneio.

Vale lembrar que, o Cruzeiro tem um jogo a mais no Brasileiro, devido a antecipação do duelo contra a Ponte Preta, que aconteceu no último final de semana.

3102 visitas - Fonte: Torcedores.com


Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação