logo

11/10/2017 15:47

Cruzeiro enfrenta Taubaté em busca do tricampeonato da Supercopa de Vôlei

Duelo acontece nesta quarta-feira, às 19h, em Fortaleza

Cruzeiro enfrenta Taubaté em busca do tricampeonato da Supercopa de Vôlei

A temporada nacional do vôlei será aberta com um grande duelo, nesta quarta-feira. Cruzeiro e Taubaté decidem, às 19h, no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, o título da Supercopa, que reúne o campeão da Superliga, no caso, o clube celeste, e o vencedor da Copa do Brasil. A Raposa quer manter a sequência vitoriosa no torneio e levantar o caneco pela terceira vez, já que venceu nas outras duas edições.


Cruzeiro e Taubaté protagonizaram grandes jogos nos últimos anos, como na primeira decisão da Supercopa, em 2015, na qual a Raposa levou a melhor. Em maio deste ano, os clubes disputaram a grande final da Superliga, no Mineirinho, e o clube celeste levou a melhor por 3 sets a 1, conquistando o pentacampeonato da competição nacional. O duelo também reunirá campeões olímpicos, como o oposto Evandro, pelo Cruzeiro, e o ponteiro Lucarelli e oposto Wallace pelo lado do Taubaté.

No último fim de semana, o Cruzeiro se sagrou campeão mineiro ao vencer o Minas por 3 sets a 1. Já o Taubaté bateu o Corinthians, pelo mesmo placar, e levou o título paulista.

Cruzeiro sofre com agenda, mas mantém foco na decisão

Como o Superesportes trouxe nessa terça-feira, o Cruzeiro irá percorrer por quase seis mil quilômetros nos próximos dias, em viagens entre Belo Horizonte, Fortaleza e São Paulo. No sábado, a equipe celeste estreia na Superliga contra o Corinthians, às 20h, no Ginásio do Parque São Jorge, mas o foco dos jogadores, apesar da agenda cheia, está na grande final de logo mais.

“Nossa agenda, como toda temporada, é bastante cheia, com muitos compromissos. Mas nós temos que pensar em jogar bem, e concentrar em um jogo de cada vez. Nós estamos indo para essa partida para ganhar e com certeza esse também é o pensamento do lado de lá. Das edições de Supercopa que nós jogamos acho que vamos enfrentar agora a equipe mais difícil. Vamos firmes. Nosso time está preparado e o deles também vem forte. Então vai ser um grande jogo”, analisou o líbero Serginho.

O Cruzeiro treinou nesta terça e quarta no palco do duelo de logo mais. A atividade foi marcada pela descontração dos jogadores, característica marcantes do elenco antes de grandes decisões. No jantar da delegação, o futebol tomou conta do ambiente. Isso porque os 'hermanos' Marcelo Mendez (técnico) e o levantador Uriarte, viram, por meio do telefone, a vitória da Argentina sobre o Equador, por 3 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Reforçado, Taubaté espera fazer história e conquistar a primeira Supercopa

Além de manter grande parte do elenco vice-campeão da Superliga, como Wallace, Lucarelli, o levantador Raphael e o central Otávio, o Taubaté se reforçou com o líbero Thales, que se destacou no Canoas na temporada passada, além do central argentino Solé e do campeão olímpico Dante. O ponteiro Marko Ivovic também é um dos 'medalhões' da equipe, mas o sérvio se recupera de lesão no tornozelo e não joga nesta noite.

Agora, o Taubaté quer usar a decisão da Superliga como lição para utilizar na Supercopa. Os erros que a equipe cometeu no Mineirinho, por exemplo, não serão repetidos nesta noite, como garantiu o oposto Wallace.

"Vai ser um jogo difícil. A gente sabe que o Cruzeiro é o atual campeão de vários campeonatos, mas a gente vem com vontade de ganhar. É medir forças de frente com eles. Agora, estamos mais preparados. A gente tem que ditar o ritmo do jogo para não deixar eles desgarrarem no placar e crescerem na partida", declarou.

Venda de ingressos para a decisão da Supercopa

Online: https://www.tudus.com.br/evento/centro-de-formacao-olimpica-do-nordeste-supercopa-de-volei

Ponto de venda oficial

Bilheteria oficial – Arena do Centro de Formação Olímpica
- Endereço: Arena do Centro de Formação Olímpica – Rua Alberto Craveiro, S/nº ,Fortaleza – CE
- Horário de funcionamento: 10h as 18h;
- Horário de funcionamento no dia dos jogos: 11/10 – 13h às 21h e 13/10 – 15h30 às 23h30
- Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners;
- Sem cobrança de taxa de conveniência

Outros Pontos de venda

Espaço Jangada
- Endereço: Av. Washington Soares, 85 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE
- Funcionamento: De terça a sábado das 13:00 às 21:00 e domingo de 13:00 às 20:00
- Formas de pagamento: cartão de débito, cartão de crédito. Bandeiras: Visa, Mastercard e Elo
- Taxa de conveniência 20%

Cineteatro São Luiz
- Endereço: Rua Major Facundo, 500 – Centro – Fortaleza - CE
- Funcionamento: Terças a sábados: 10h às 18h30 / Domingos: No mínimo 1h antes de cada evento até o início do último evento. Horário sujeito à alterações, de acordo com a programação.
- Formas de pagamento: cartão de débito, vale-cultura
- Taxa de conveniência 20%

1470 visitas - Fonte: Superesportes


Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação