logo

11/10/2017 14:35

Sub-14 enfrenta a Ponte Preta pelo mata-mata da Copa Dadazinho

Sub-14 enfrenta a Ponte Preta pelo mata-mata da Copa Dadazinho

A equipe sub-14 do Cruzeiro se prepara para um “novo campeonato” dentro da Copa Dadazinho Nacional. Após garantir classificação na fase de grupos, os comandados do técnico Leonardo Cherede encaram a tensão do mata-mata e, como primeiro desafio, a Raposa terá pela frente a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 9h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.


Artilheiro do Maior de Minas na competição, com três gols, o centroavante Wesley garante a equipe completamente concentrada para o duelo. De acordo com o camisa 9, partidas desta magnitude não aceitam erros, o que exige foco total dos jogadores nas ações de jogo.

“A expectativa é boa. Estamos muito focados para esta competição. Na reunião de ontem (terça-feira), falamos da importância de entrarmos focados. Vamos jogar com intensidade. Estamos vestindo uma camisa muito pesada, vamos com tudo e, se Deus quiser, vamos classificar”, afirmou.

“(Jogo de mata-mata) muda tudo. São os dois times competindo, porque ninguém quer sair desta competição. Se errarmos, depois fica difícil consertar. Por isso, temos que entrar ligados e focados”, completou.

Na primeira fase da competição, o Cruzeiro acabou por atuar, em duas oportunidades, na Arena Gregorão, campo que possui dimensões reduzidas em relação à Arena do Jacaré. Wesley não vê isto como obstáculo, mas ressalta que a equipe precisa atuar com inteligência para não se desgastar.

“O campo é grande. Espero que coloquemos em prática o que estamos treinando. Estamos acostumados a jogar em campos assim, mas a estratégia muda totalmente. Temos que nos movimentar mais, mas temos que saber a hora certa de correr, de dar um sprint”, salientou.

Tabela do Cruzeiro na Copa Dadazinho Nacional 2017

Primeirafase

Grupo H

04/10 – Cruzeiro 4 x 0 Flamengo de Itaúna-MG – gols: Wesley (2), Alexiel e Patto
09/10 – Fluminense 4 x 1 Cruzeiro – gol: Stênio
10/10 – Cruzeiro 2 x 1 Frigoarnaldo – gols: Weverton e Wesley

Artilharia celeste
3 gols: Wesley
1 gol: Weverton, Stênio, Alexiel e Patto

1179 visitas - Fonte: Site oficial


Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação