logo

11/10/2017 12:22

Rei morto, rei posto!

'Seja bem-vindo, presidente, e que a sala de troféus seja ampliada já no ano que vem para caber mais uma Libertadores e o sonhado Mundial'

Rei morto, rei posto!

Ramon Liisboa/EM/D.A Press

O tema de hoje só pode ser a sucessão do vitorioso Gilvan Tavares e a eleição do novo presidente do Maior de Minas, Wagner Pires de Sá, empresário bem-sucedido da região de Arcos, terra de grandes e apaixonados cruzeirenses.



“Rasgação de seda” à parte, o “pau quebrou” após a eleição, ao que parece deixando grandes feridas, que serão reabertas na eleição do Conselho Deliberativo, marcada para novembro próximo. Afinal, prometeram continuidade e no dia seguinte todo mundo entregou o cargo, gerando uma enorme desconfiança na torcida, que a compara a uma novela mexicana, onde é óbvio que “Fulano” mentiu para “Ciclano”.

Enfim, é nesta turbulência toda, e antes mesmo de tomar posse, que o Dr. Wagner Pires de Sá testará a sua força e habilidade política, já sem a ajuda do Dr. Gilvan, seu principal fiador e tendo os Perrellas como oponentes.

De imediato, o que interessa a nós torcedores não são as picuinhas da política interna do Cruzeiro ou a cor da piscina. O que interessa é o futebol!

E aí o Dr. Wagner começou dando show ao falar em ganhar Libertadores e Mundial, tocando na ferida de todos nós cruzeirenses, enchendo de esperança os corações azuis, e terminando com uma ducha de água fria por causa da saída de pessoas influentes e do anúncio de seus auxiliares, em especial Itair Machado.

Antes de tudo, devo salientar que o Cruzeiro é maior do que seus conselheiros, comissão técnica, jogadores, sócios, torcedores e tudo mais. O Cruzeiro é imenso, e todos que estão lá passarão, as “cinco estrelas” passarinho! Eu nunca fui fã declarado das estratégias defensivas do Mano, considero o Vicintin um líder frio e nem imagino o que o Tinga fazia lá dentro. Portanto, para mim não farão falta ao sair e podem deixar as luzes acesas, pois sempre haverá pessoas competentes dispostas a zelar pelo clube.

Ao novo vice de futebol do Cruzeiro dou um voto de confiança. Mais ainda, quero dar-lhe um voto de esperança, além de prometer me esforçar para aprender o dialeto.

Acredito que o Itair Machado pode ganhar o coração dos cruzeirenses, afinal, ele tem uma vasta experiência no meio futebolístico e deve entender alguma coisa. Assim como tem uma língua afiada, que não deixará pedra sobre pedra nos embates midiáticos.

Já imagino o nosso “Euriquinho Azul” montando um timaço para 2018 e mandando o juiz ladrão para junto de sua progenitora ao garfar o Maior de Minas, calando o bico outros no arbitral da FMF ou dando entrevistas de contratações bombásticas. Seremos manchete todo dia, o dia todo! E nem falei das redes sociais, onde certamente competirá com o Twiter do Trump e do prefeito agoniado.

Dr. Wagner Pires de Sá, não o conheço e não sou do Conselho, portanto não tenho outra opção a não ser torcer muito pelo sucesso de seu mandato outorgado pelos cardeais azuis, os quais, tenho certeza, amam por demais o clube para abandoná-lo ou entregá-lo a qualquer um, recordando que todos os presidentes do Cruzeiro foram e são vitoriosos, proibindo o senhor de errar em sua gestão.

Que o senhor esteja preparado, que seus auxiliares sejam preparados, que o novo Conselho seja sábio, que os erros tenham sido aprendidos e os acertos mantidos, que reine a paz no Cruzeiro sob um céu azul de brigadeiro.

Seja bem-vindo, presidente, e que a sala de troféus seja ampliada já no ano que vem para caber mais uma Libertadores e o sonhado Mundial !!!

2697 visitas - Fonte: Super Esporte


NÃO SE PREOCUPEM OS CONSELHEIROS ELEGERAM.
SE NÃO TRABALHAREM, NÓS TORCEDORES OS TIRAMOS.
RSTAMOS DE OLHO.

Marcos Soares     

Quanto que pagaram pra falar tão bem deles? Esqueceram de sitar a compra de influências, suborno a jogadores, esqueceu que o itair tirou o ipatinga da seri A do brasileirão e colocou na seri c do mineiro, esqueceram das dezenas de processos trabalhistas que ele teve quando presidente do ipatinga...
Quero acreditar que o cruzeiro vai manter a mesma pegada desse ano, mais acho dificel se estão reformulando tudo, tirando os cara que estava fazendo acontecer....
Provavelmente perderemos o mano e varios jogadores por conta de incompetência nova diretoria que ainda n assumiu.

como dizia Adilson batista.(vamos aguardar) ainda não podemos julgar. o gaga que saiu trouxe 3 títulos nacionais em seu mandato.

Admilson Cardoso     

é so respeitar o cruzeiro que é nosso time do coração e fazer seu trabalho certinho sem corrupção que vai tudo bem

Thiago Silva     

LIBERAMOS OS CANAIIS PARA ASSINANTES DE TV DE TODO BRASIL TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA CONTA
WHATSAPPP 11958694345

Alex Leka     

isso mesmo falou TD meu amigo quem quer sair que sai os que vierem que sejam bem vindos e com vcs a os títulos na bagagem aos que saírem que fiquem atentos a nossas conquistas que viram por aí

só um mediucre e não é com certeza para ter uma opinião dessa, sai pra lá sua franga infiltrada no maior de minas, desejo que o novo presidente e seus fiadores dê sorte não colocando nosso time nas páginas de escândalos, como suborno e outras coisas mais...

Macio Ruas     

quem quer manter a ordem , quem quer criar desordem, quem não quiser ficar pode vazar , o cruzeiro é maior que todos vocês

Macio Ruas     

tá certo não quer ficar vaza , vem outros melhores

Rubens Nogueia     

falou tudo e concordo,Quem quiser sair que saia,ninguém é insubstituível,e que venha dirigentes melhores

Fabiolo Santos     

vc e um filho da puta colocar itair machado. ele quebrou o inpatinga agora quer quebra o cruzeiro, filho da puta vc tem que morre desgraça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação