logo

5/10/2017 12:10

Perrella critica Vicintin e diz que clube está sem direção: 'Vou ajudar, porque senão eles vão acabar com o Cruzeiro'

Senador da República vai se candidatar ao cargo de presidente do conselho

Perrella critica Vicintin e diz que clube está sem direção: Vou ajudar, porque senão eles vão acabar com o Cruzeiro

Perrella criticou Bruno Vicintin, que deixou o clube nessa quarta, e disse que clube está sem rumo / Jair Amaral/EM/D.A Press

No âmbito esportivo, as notícias são as melhores para o Cruzeiro, invicto há 11 jogos e ainda celebrando o recente título da Copa do Brasil. A política do clube, contudo, anda demasiadamente tumultuada após a eleição de Wagner Pires de Sá à presidência. Nas últimas horas, o vice de futebol, Bruno Vicintin, se desligou do clube, e Gilvan abandonou o projeto do candidato eleito.



Nome histórico do Cruzeiro, o ex-presidente Zezé Perrella, em um áudio vazado, resolveu opinar sobre o momento celeste. Ele criticou Vicintin, que deixou o cargo de vice de futebol nessa quarta-feira, disse que o clube está sem direção e afirmou que vai voltar, “porque senão eles vão acabar com o Cruzeiro”.

"O (Bruno) Vicintin não está com nada. Ganhou esse título agora, ruim de serviço. O Cruzeiro não perdeu nada, pode ficar despreocupada com isso. Entendeu? (O Bruno Vicintin) só sabe fazer onda em rede social. O que ele ganhou? Não conseguiu ganhar nem o Mineiro. Copa do Brasil quem ganhou foi os jogadores (sic)", disse Perrella.

O cartola aproveitou para criticar a administração do clube. Segundo Zezé, falta comando. “O Cruzeiro está completamente sem direção, entendeu? O Mano e os jogadores. Lá todo mundo manda e ninguém tem razão”.

Na última segunda-feira, Zezé Perrella perdeu a primeira eleição no Cruzeiro. Ele nunca havia perdido um pleito, seja como candidato ou apoiador. O senador da República chegou a se candidatar ao cargo máximo do Barro Preto, mas desistiu e indicou o advogado Sérgio Santos Rodrigues. As urnas registraram 235 votos para o nome da situação, Wagner Pires de Sá, apoiado pelo atual presidente Gilvan de Pinho Tavares. Sérgio Rodrigues ficou com 200.

Apesar disso, Perrella disse que o momento é de voltar ao clube. O ex-presidente vai concorrer ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro em eleição ainda neste ano.

“Nas eleições para o conselho eu vou ajudar. O cara que ganhou (Wagner Pires de Sá) também não é má pessoa, não. Só achei que ele não estava preparado, saca? O Serginho (Sérgio Rodrigues) estava muito mais preparado. Mas eu vou vencer as eleições para o conselho e vou ajudar com minha experiência, porque senão eles vão acabar com o Cruzeiro”, afirmou Zezé Perrella.

10770 visitas - Fonte: Super Esporte


Carlos Moreira     

Perela o ladrao, esta querendo voltar para nun futuro proximo roubar denovo porque vou que o gilvan levantou o crube que ele falou, parabens gilvan o melhor presidents que o cruzeiro ja teve!

Digo, rosinhas...

Volta logo Perrela, vc foi o melhor presidente que o Cruzeiro já teve! Nós precisamos de você! Se deixar, esses gagás vão acabar com o Cruzeiro, ganhamos títulos nacionais sim, mas porque o Cruzeiro nasceu pra vencer, o peso desta camisa é grande, estava nivelado por baixo, tenho até vergonha de alguns jogadores do poster de campeão, na sua época fazíamos times memoráveis, e o principal, vc sabia deixar as rodinhas no lugar delas...

esse perrela é um ladrao safado ainda vem falar que vai ajudar o cuzeiro.

Este Perrela virou politiqueiro mesmo.... Faliu o clube, vendeu jogadores sem deixar grana no cofre do clube. Hipócrita.

a máfia azul não pode acabar porquê não candidatou o aecio Neves a presidente do cruzeiro pra acabar de enterar

Nagato Pain     

posso até estar falando merda aki...falar sem saber...mas..

até onde eu sei...a dívida do cruzeiro aumentou mais de 200% desde a gestão do Perrela ....

de 100mi foi pra 350mi...


de q adianta títulos sendo q as dividas aumentam...???

n sei oq vai acontecer no cruzeiro....

mas vem tempestade aí...é melhor a torcida se preparar...( o cruzeiro vai precisar de nós como nunk precisou)...

tem experiência vive sei lá oq do Ipatinga vindo pro cruzeiro...isso mesmo..do Ipatinga....

a citação tah feia.

só uma coisa....

ex.

o time tá 11 jogos invicto....

campeonato brasileiro e fraco...

11 x 3= 33
11 x 1= 11

o time em faz gol...

só impacta...e vamos da crédito....

temos q cobrar sim...gols fazem uma partida ser vencida...

qm n faz gol n vence ninguém....
copa do Brasil foi sorte...pois n fizemos gols em ninguém....

Wilson Oliveira     

eu queria os perrelas bem longe do cruzeiro quase faliu o cruzeiro

vamos falar do galo, a é perderam a taça da liga.
Que beleza!
zeiroooooo!

o perrela quase acabou com o cruzeiro no final de sua carreira no clube....deixou muitas dívidas....o Gilvan liquidou as dívidas, ganhou juntos com os jogadores q contratou 2 brasileiro e 1 copa do Brasil ......ele( perrela) vem falar qr ajudar o clube.....não tem coisa melhor do vc ter comprar jogador sem esquentar cabeça com dívidas......#cruzeirocaluloso

Kelly Eh Evaldo     

volta perrela

Jhous Duarte     

nunca vi o Superesportes da tantas notícias do cruzeiro, pq não fala o que aconteceu no estádio do café?

valeu perrela

Protasio Junior     

##voltaperrelas!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação