logo

3/10/2017 18:56

Depois de 'Deu Onda', Ricardo Goulart, alvo do Cruzeiro, lança moda com nova dancinha

Ao lado de esposa Diane, meia dançou coreografia da música 'Encaixa"

Depois de Deu Onda, Ricardo Goulart, alvo do Cruzeiro, lança moda com nova dancinha

O meia Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, continua "atacando" de dançarino nas redes sociais. Após fazer sucesso com vídeo dançando o funk 'Deu Onda' ao lado da esposa Diane Goulart, em janeiro deste ano (vídeo no fim da matéria), ele divulgou, nesta segunda-feira, uma filmagem com a coreografia da música "Encaixa", de Mc Kevinho e Léo Santana. Assim como da primeira vez, Diane acompanhou o marido na dança.


Aos 26 anos, Goulart vive fase goleadora no futebol asiático. Na atual temporada, ele marcou 27 gols em 37 jogos. O meia, um dos destaques na conquista do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro, em 2013 e 2014, revelou, em entrevista ao canal Fox Sports, que deseja vestir novamente a camisa celeste quando retornar ao futebol brasileiro.



Os torcedores do Cruzeiro passaram a sonhar ainda mais com a volta de Ricardo Goulart quando Diane, esposa do jogador, publicou uma foto do meia-atacante trajando uma camisa estampada com o desenho de uma Raposa antropomórfica: ‘Para um bom entendedor, uma foto diz tudo”, escreveu a mulher do atleta no Instagram.

A entrevista de Ricardo Goulart ao canal Fox Sports sobre desejo de retornar ao Cruzeiro repercutiu na diretoria do clube. Nesta segunda-feira, durante a eleição presidencial no parque esportivo do Barro Preto, o atual mandatário Gilvan de Pinho Tavares falou sobre uma possível contratação do meia-atacante bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. De acordo com o dirigente, Goulart tem contrato extraordinário com o Guangzhou Evergrande, da China, mas caso queira voltar ao Brasil, a Raposa “vai atrás” de sua contratação.

“Ricardo Goulart gostou de trabalhar com a gente na minha gestão. Saiu daqui para a China, com um contrato extraordinário, e é considerado o melhor jogador brasileiro no futebol chinês. Renovaram o contrato dele não tem muito tempo. Mas a gente tem feito contato. Ele participa dessas conquistas do Cruzeiro. Disse que, quando voltar ao Brasil, gostaria de voltar ao Cruzeiro. Se houver essa possibilidade, a torcida do Cruzeiro pode contar que vamos atrás dele para que ele venha reforçar nosso time”, disse Gilvan.

Enquanto jogador da Raposa, Ricardo Goulart disputou 106 partidas e marcou 38 gols. Ele foi peça fundamental para o bicampeonato nacional, sobretudo na segunda conquista, quando foi eleito Bola de Ouro da Revista Placar. No título de 2014, Goulart balançou a rede 15 vezes em 26 apresentações.

O seu sorriso me da ?? #apedidodemuitos

Uma publicação compartilhada por Diane Goulart (@diane_goulart) em


24660 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação