logo

21/8/2017 15:24

Carioca apita jogo decisivo entre Cruzeiro e Grêmio, pela Copa do Brasil, no Mineirão

Jogo de volta da semifinal acontece na quarta-feira, às 21h45

Carioca apita jogo decisivo entre Cruzeiro e Grêmio, pela Copa do Brasil, no Mineirão
A CBF sorteou, no fim da manhã desta segunda-feira, o árbitro do duelo entre Cruzeiro e Grêmio, que se enfrentam na quarta, às 21h45, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O dono do apito será o carioca Wagner do Nascimento Magalhães, pertencente ao quadro Fifa e filiado no Rio de Janeiro.



Wagner Magalhães tem 38 anos e, neste ano, apitou Bahia e Cruzeiro, no dia 8 de junho, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, a Raposa saiu derrotada por 1 a 0. O árbitro foi eleito o melhor profissional do Campeonato Carioca deste ano e foi pivô de uma polêmica, por, supostamente, ter comemorado um dos gols do Flamengo, sobre o Fluminense, que garantiu o 34º título estadual ao Rubro-Negro.

A semifinal

Após ter sido derrotado por 1 a 0 para o Grêmio no jogo de ida da Copa do Crasil, na arena da equipe tricolor, em Porto Alegre, o Cruzeiro precisar vencer por dois ou mais gols de diferença. Um empate garante o Grêmio na decisão, enquanto 1 a 0 para o time celeste leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória celeste por qualquer outro placar com apenas um gol de diferença, os gaúchos avançam pelo critério do gol marcado fora de casa.

693 visitas - Fonte: Super Esporte




cruzeiro não da sorte c árbitro do.Paraná bando de árbitro safado ladrão todo árbitro do.Paraná. rouba o cruzeiro nao sei porque;

Vami

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11962322588

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro