logo

18/8/2017 14:13

Esquerda fragilizada: Diogo lamenta lesão de Ariel e perda de parceria pelo lado

Retorno do meio-campista aos gramados era esperado no jogo de volta da semi da Copa do Brasil, porém, ele precisará passar por cirurgia e ficará parado por cerca de três meses

Esquerda fragilizada: Diogo lamenta lesão de Ariel e perda de parceria pelo lado
Diogo Barbosa e Ariel Cabral faziam parceria pelo lado esquerdo do campo (Foto: Juliana Flister/Light Press)

Um dos motores do Cruzeiro neste ano, Ariel Cabral não voltará aos gramados tão cedo. Em tratamento de um trauma no tornozelo esquerdo há 19 dias, ele não conseguiu superar as dores e precisará passar por uma cirurgia no local. A estimativa é que ele fique parado por cerca de três meses. O lateral Diogo Barbosa, que formava uma parceria pelo lado esquerdo do campo com Ariel, lamentou a agravamento da lesão do companheiro.



- Nosso lado esquerdo era muito forte com o Ariel. Então, ficamos triste, pelo ser humano e pelo jogador. Ele é um cara do bem. Mas sabemos que temos jogadores no nosso grupo que podem suprir a ausência. Então, é passar força para o Ariel e seguir nossa caminhada, buscar a vitória no jogo domingo (contra o Sport) para começar a engrenar no Brasileiro, onde estamos passando uma certa instabilidade, que não pode. Temos que retomar o caminho da vitória, na nossa casa.

Ariel Cabral, na maioria das partidas em 2017, atuou no meio de campo mais pelo lado esquerdo. No setor, ajudava o lateral Diogo Barbosa tanto no ataque quanto na defesa. Nesta temporada, o argentino já disputou 35 jogos e marcou um gol, logo na primeira partida oficial do clube neste ano, na vitória sobre o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro .

O trauma torcional do tornozelo esquerdo de Cabral foi diagnosticado após o empate, por 0 a 0, contra o Vitória, no dia 30 de julho, pela 17ª rodada Campeonato Brasileiro. De lá para cá foram quatro jogos (duas derrotas, uma vitória e um empate). O substituto de Ariel nessas partidas foi o volante Lucas Silvas. Além dele, o técnico Mano Menezes tem à disposição para o setor: Hudson, Nonoca, Lucas Romero (que está atuando na lateral direita, mas está com dores no tornozelo) e Robinho (que também faz essa função).

O próximo jogo do Cruzeiro será no domingo, quando recebe o Sport, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro se encontra no 9º lugar, com 27 pontos. Já na quarta-feira tem decisão: a Raposa precisa da vitória, diante do Grêmio, para reverter o placar do primeiro jogo (1 a 0) e se classificar à final da Copa do Brasil.

477 visitas - Fonte: Globo Esporte




o cruzeiro Nest ano tá passando uma faz Q deveriam nunca ter passado e não pode repetir nunca mais,

nossa que equipe médica ruim. só tem jogador bichado

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Ola PESSOAS E TODO BRASIL E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 17:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Botafogo

Sudamericana

Qui - 21:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 3
Cruzeiro
Alianza Petrolera