logo

12/8/2017 19:57

Rodada #20: tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Cruzeiro

Novamente com o Morumbi lotado, o Tricolor tenta vencer para sair da zona do rebaixamento. Desfalcada, Raposa mira o grupo de classificação para a Libertadores

Rodada #20: tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Cruzeiro

Eles já foram rivais no mata-mata da Copa do Brasil, e a Raposa se deu melhor. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h, no Morumbi, em situações bem diferentes na temporada. O Tricolor busca a reabilitação após duas derrotas que o fizeram terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento. Apesar de preservar jogadores em virtude das semifinais da Copa do Brasil, os mineiros tentam entrar no G-6.


Mais uma vez, o São Paulo contará com o apoio de sua torcida, que pode quebrar novamente o recorde de público da competição. Antecipadamente, 50 mil ingressos foram vendidos.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e William Machado)



São Paulo: técnico Dorival Júnior

Para fazer o time voltar a vencer, o treinador resolveu mexer nas peças e no esquema tático. Saiu o 4-2-3-1 e entrou em ação o 4-1-4-1. A grande surpresa foi saída de Jucilei, até então titular em todos os jogos do Brasileirão. Ele será substituído por Éder Militão. O meia-atacante Marcos Guilherme entra na vaga de de Cueva, suspenso. Rodrigo Caio retorna à zaga depois de cumprir suspensão e forma dupla com Arboleda.


Quem está fora: Lucas Fernandes (aprimora a forma física após se recuperar de lesão na coxa), Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho, só voltam em 2018, Cueva (suspenso) e Araruna (estiramento na coxa esquerda).

Pendurados: Júnior Tavares, Lucas Pratto, Marcinho e Petros.
Cruzeiro: técnico Mano Menezes

O pensamento do Cruzeiro é a semifinal da Copa do Brasil, cujo primeiro jogo contra o Grêmio será disputado na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. Por isso, o técnico Mano Menezes vai poupar boa parte dos seus titulares. Fábio, Lucas Romero, Murilo, Diogo Barbosa, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves e Rafael Sobis devem ser preservados no Morumbi.


Quem está fora: Thiago Neves (poupado), Lucas Silva (suspenso), além de Dedé, Judivan, Ariel Cabral, Manoel, Arrascaeta e Rafael Marques (todos no departamento médico) e Messidoro (adquirindo ritmo de jogo).

Pendurados: Ariel Cabral, Lucas Romero, Robinho, Sassá e Thiago Neves.


Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR).




2973 visitas - Fonte: Globo Esporte


são Paulo 0 cruzeiro 2

Vendo a escalação do Cruzeiro para o jogo de hoje, perdi a vontade de assistir, torcer nem se fala. Tem que poupar jogadores para o jogo de quarta, concordo, mas essa formação não existe! É como se fosse o primeiro jogo da temporada, sem entrosamento e sem perspectiva de continuidade, ou seja risco total. Lembrando que se repetir a pontuação do 1 turno, não escapa do Z4.
por
Pode até ganhar, mas será por falta de time do outro lado o por sorte.

Kau Gomes     

uma boa oportunidade por rafael mostrar serviço eu fico em duvida eu vou observar bem os dois jogos de cruzeiro e gremio

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11962322588

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação