logo

12/8/2017 18:11

Digão defende invencibilidade contra o São Paulo e bons números no Brasileiro

Zagueiro voltará a atuar no Campeonato Brasileiro, após ficar ausente das últimas três edições

Digão defende invencibilidade contra o São Paulo e bons números no Brasileiro

Uma das novidades na escalação do técnico Mano Menezes, na partida contra o São Paulo, neste domingo, deverá ser o zagueiro Digão. Após três anos e meio no futebol árabe, o zagueiro volta a atuar no Campeonato Brasileiro. Na partida de estreia pelo time mineiro, vai defender um retrospecto positivo na competição nacional e, ainda, uma invencibilidade contra o Tricolor paulista. Ele não esconde a ansiedade de vestir a camisa de jogo pela primeira vez.


- Estreia é sempre complicada, tem uma ansiedade. Mas eu não sou mais nenhum garoto, tenho que saber administrar bem. Vou procurar, com a ajuda dos meus companheiros, fazer um grande jogo.

No Campeonato Brasileiro, Digão só atuou pelo Fluminense. Na competição, o jogador fez 50 partidas. Nelas, foi titular em 41 oportunidades e, em nove, entrou no decorrer do jogo. O aproveitamento é de 60,67%, com 28 vitórias, sete empates e 15 derrotas.

Pelo Fluminense, Digão ainda atuou duas vezes contra o São Paulo e ajudou o time a vencer as duas. A primeira foi em 2011, quando a equipe derrotou o Tricolor paulista por 2 a 1, como visitante. Dois anos depois, Digão estava em campo, e o Tricolor carioca também venceu por 2 a 1.

Digão deverá formar dupla com Léo. No Cruzeiro, ele assinou contrato de três anos. O contrato de Digão com o Al Sharjah iria até o meio de 2018. No entanto, o jogador estava com vontade de voltar a atuar no Brasil e dificilmente renovaria o contrato com o time dos Emirados Árabes. A última partida dele foi no dia 13 de maio.

2775 visitas - Fonte: Globo Esporte


Já vai queimar o Murilo bem melhor que o leo bundao

Cecy Gomes     

grupo dos 13. sempre foi assim um ajudando o outro

Maria Dima     

cruzeiro adora ajudar os rebaixado confesso que estou com medo.
uffa aquenta coração estarei lá no Morumbi torcendo para o maior de Minas

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11962322588

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Mineirão - .
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Mineirão
Cruzeiro
1 0
Gremio

Classificação