logo

12/8/2017 14:01

Em treino com 'susto', Mano repete Cruzeiro e trabalha bola parada para pegar São Paulo

Mano poupará seis titulares e ainda terá uma baixa por suspensão

Em treino com susto, Mano repete Cruzeiro e trabalha bola parada para pegar São Paulo

Zagueiro Leo sofreu corte na testa durante treino, mas não será problema para jogo em São Paulo

O Cruzeiro concluiu neste sábado pela manhã, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a sua preparação para encarar o São Paulo no domingo, às 11h, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes repetiu o time que havia treinado na sexta-feira e deu muita ênfase aos trabalhos de bola parada, principalmente faltas laterais.


A equipe foi escalada novamente com Rafael; Ezequiel, Leo, Digão e Bryan; Nonoca, Hudson, Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá. Em São Paulo, Mano poupará alguns titulares já visando ao duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, marcado para quarta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Os poupados serão o goleiro Fábio, o zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Henrique, o meia Thiago Neves o meia-atacante Elber. Já o volante Lucas Silva cumprirá suspensão automática.

Com quadro de amigdalite, Thiago Neves ficou ausente do segundo treino consecutivo.

Susto

Durante a atividade, o zagueiro Leo teve um pequeno acidente de trabalho. Ao rebater uma bola de cabeça, ele sofreu um corte na testa e foi imediatamente atendido pelo médico Leonardo Corradi. Chegou a ser cogitada a possibilidade de dar pontos no local, mas o sangramento acabou sendo controlado com o uso de um curativo.

Leo não será problema para a partida deste domingo, contra o São Paulo, pela abertura do returno.

81 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Mineirão - .
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Mineirão
Cruzeiro
1 0
Gremio

Classificação