logo

11/8/2017 21:38

Mano confirma estreia de reforço e time reserva para o Tricolor

Mano confirma estreia de reforço e time reserva para o Tricolor

Mano Menezes vai mandar um time alternativo para o jogo contra o São Paulo (Fotos: Geraldo Bubniak / Light Press / Cruzeiro)

Atento ao calendário do futebol brasileiro, com uma decisão de Copa do Brasil aproximando, o técnico Mano Menezes decidiu que mandará time reserva para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi.



O destaque da partida será a estreia do zagueiro Digão. O jogador foi contratado recentemente, estava nos Emirados Árabes, e precisou de um tempo para aprimorar a parte física. O treinador cruzeirense já confirmou que o jogador vai para a partida ao lado de Léo.

Outra novidade na equipe será o retorno de Ezequiel. O jogador vem lutando contra uma lesão no púbis, mas será utilizado contra o São Paulo. Enquanto faz o tratamento, o volante Lucas Romero supriu bem a ausência do ala e ganhou a titularidade.

O principal poupado da equipe será o meia Thiago Neves. O jogador é um dos principais do time na temporada e ficará fora para descansar para a decisão contra o Grêmio, na próxima semana.

No meio, Hudson se recuperou de contusão que o deixou afastado por cerca de um mês e também retorna a equipe. Ele vai para o jogo ao lado de Nonoca, jovem da base que vem ganhando espaço na Toca II nos últimos tempos.

Embora tenha concluído por poupar seus principais jogadores, o técnico azul celeste vai mandar um ataque com bastante potencial com atletas que são o chamado “12º jogador” da equipe. Na frente, Robinho, recuperado de contusão, Alisson, Rafael Sóbis e Sassá serão as opções.

165 visitas - Fonte: gazeta esportiva


Maria Dima     

Cruzeiro não tem time titular,TDS os jogos um jogador diferente.
sofrer de novo no Morumbi.
Estarei lá torcendo pelo nosso cruzeiro sempre mais sofrendo um pouco.

vai ser igual fes contra a Ponte Preta tem que por os titulares apesar que ninguém sabe quem é.

Este Mano nao gosta mesmo a argentino, sacou o melhor jogador inovo Lucas Romero, alias o Mano nao sabe avaliar qualidade.

bora cruzeiro Gaia mais uma

JHOON LOOK     

A intensão é certa, poupar para jogar na Quarta, pois temos um jogo difícil contra o Grêmio la. Várias vezes já conseguimos surpreender o adversário na casa dele, foi assim com o Palmeiras. Basta apenas saber jogar com inteligência, que sairemos com a vitória amanhã. Temos que aproveitar a má fase do São Paulo e ganhar esse jogo, por mais que o time seja misto, mais tem e muitas condições de ganhar lá. Agora se perdermos, vai ficar meio complicado, porque esse negócio de jogar com time misto já fez a gente perder muitos pontos "bobos" no campeonato, a exemplo de jogos contra Avaí, Vitória, Botafogo. Mais o Cruzeirão Cabulozão tem tudo pra ganhar amanhã. #PraCimaDelesZeeiro.

Mano, tem poupar jogadores mesmo o que nos interessa neste momento é copa Brasil.

Edivaldo Camilo     

galera, no cruzeiro não existe time titular e nem reserva. somos fortes com qualquer time q entre jogando. tire por exemplo este time, com Hudson e Nonoca no meio campo. Observem o ataque com Robinho, Alisson, Rafael Sibis e Sassá. Basta apenas Mano ser corrente nas substituições e estes caras jogarem bola!

Boa sorte Cruzeiro é onze contra onze vamos ganhar a defesa deles não é lá grande coisa Deus abençoe à todos vocês

não vai ganhar nem do São Paulo e nem do grêmio mano burro vai pro inferno desgraçado

Cicero Fernandes     

tempo todo descansando quando for jogar não faz nada, volta mais cansado, tem que por os cara para jogar mesmo.

Kau Gomes     

tem que poupar o gremio e foda passar por ele nao vai ser facil pela primeira vez concordo

mano vc tá certo esses que é contra não entende de nada de futebol. olha o grêmio o que faz.

mano eu te concidero como um dos melhores tecnico do brasil.mais infeliz mente. voce ta de brincadeira poupar jogador numa hora dessa.estamos precisando destes tres pontos .

bom achp sim melhor coloxar time alternativo pra jogar assim vai poupar o time atual por q e nossa prioridade

Pq não faz um WO para o São Paulo fica melhor assim não precisa viajar cansando as dodogas vai ser burro lá no inferno seu Mano......???????

Elcimar Martins     

os caras estao a,semana toda sem fazer nada vai jogar 4 feira ainda ainda vai poupar ,esses jogadores sao cheios de mordomias ,depois agente sai fora ai nem libertadores agente vai

Felipe Gomes     

acho q ta certo em poupar ta claro q a copa do Brasil e nossa prioridade e quarta já tem semi final!!!!

Vital Santos     

poupar c SP, é foda , tinha q ir com têm de melhor , Tamo precisando dessa vitória urgente, esse Mano , é caralho MSM........

Vai colocar i Murilo de novo ni banco?

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Mineirão - .
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Mineirão
Cruzeiro
1 0
Gremio

Classificação