logo

11/8/2017 15:57

Bola parada e toques rápidos: Cruzeiro ajusta time alternativo para duelo com o São Paulo

Raposa terá equipe mista diante do Tricolor no domingo, às 11h, no Morumb

Bola parada e toques rápidos: Cruzeiro ajusta time alternativo para duelo com o São Paulo

Na coletiva desta manhã, Mano se mostrou preocupado com o foco para o jogo em São Paulo e até por isso resolveu mesclar o time, colocando jogadores que brigam pela afirmação na titularidade. Casos do zagueiro Digão, que estreará com a camisa celeste após ser contratado em julho ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos; do lateral-direito Ezequiel, que voltará a jogar depois de ficar mais de um mês parado em função de problemas no púbis; e do volante Hudson, recuperado de uma lesão muscular no adutor da coxa direita.



O meia Robinho, que foi utilizado na condição de suplente na vitória sobre o Vasco por 3 a 0, em Volta Redonda (marcou o terceiro gol), e no empate sem gols com o Botafogo, no Mineirão, também voltará a ser titular do Cruzeiro. Já Messidoro, apresentado nesta manhã à imprensa, ainda vai demorar a estrear. O argentino precisa de um condicionamento físico melhor, já que ficou parado durante a negociação entre o ex-cruzeirense Ramón Ábila, o Boca Juniors e o Huracán.

A atividade desta manhã foi dividida em trabalhos físicos e treinos específicos. Na parte tática, Sidnei Lobo, auxiliar técnico de Mano, orientou os atletas em exercício de dois toques, com o objetivo de valorizar a posse de bola e ao mesmo tempo agilizar as jogadas. Nessa circunstância, Lucas Romero foi utilizado entre os titulares, enquanto Hudson fazia trabalhos à parte. Já em um segundo momento do coletivo, o camisa 25 voltou a figurar entre os 11 escolhidos. Mano Menezes priorizou as bolas paradas, mostrando-se preocupado principalmente com os rebotes. O destaque ficou por conta de Rafael Sobis, que treinou fazendo a função de Thiago Neves, mais centralizado, enquanto Alisson, Sassá e Robinho ficaram mais avançados.

Mudança até no gol

Ao que tudo indica, Fábio será poupado do confronto contra o São Paulo. O goleiro fez trabalhos à parte nesta sexta. Assim, Rafael é o substituto natural da meta celeste. Desta forma, o Cruzeiro que buscará iniciar bem o returno do Brasileirão começará jogando com Rafael; Ezequiel, Leo, Digão e Bryan; Hudson, Nonoca, Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá. Os reservas que treinaram nesta sexta-feira tiveram Lucas França; Lennon, Arthur, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Rafinha e Messidoro; Elber e Raniel.

O Cruzeiro fechará a preparação para o duelo contra o São Paulo na manhã desse sábado, às 11 horas, na Toca da Raposa II. Após a atividade, o técnico Mano Menezes soltará a lista de relacionados. À tarde, a delegação embarca para São Paulo.

Desfalques

O meia Thiago Neves mais uma vez não apareceu em campo e dificilmente será relacionado para o jogo no Morumbi. O camisa 30 apresentou um quadro de amidalite. Já o atacante Rafael Marques segue aguardando o resultado do exame que realizou na quarta-feira. O jogador sentiu dores na região abdominal, e, desde então, faz trabalhos internos.

Continuam no departamento médico o zagueiro Dedé, o volante Ariel Cabral, o meia Arrascaeta e o atacante Judivan. Lucas Silva, que está suspenso, também ficará fora da viagem a São Paulo.

Rafael Galhardo

Quem também apareceu no gramado da Toca da Raposa II nesta manhã foi o lateral-direito Rafael Galhardo. Embora não tenha assinado contrato com o Cruzeiro, o jogador, que segue se recuperando de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito,praticou corrida em torno do campo. O vínculo do atleta só será firmado com a Raposa após sua total recuperação.

3273 visitas - Fonte: Super Esporte


Haja invenção.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Mineirão - .
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Mineirão
Cruzeiro
1 0
Gremio

Classificação