logo

11/8/2017 14:52

Thiago Neves é poupado de novo, e Mano confirma time alternativo para domingo

Com dor de garganta, atacante não treina e deve ficar de fora da partida de domingo. Ezequiel vai jogar, e zagueiro Digão, recém-contratado, poderá estrear

Thiago Neves é poupado de novo, e Mano confirma time alternativo para domingo

Jogadores do Cruzeiro em campo; Thiago Neves é poupado de novo (Foto: Thaynara Amaral)

O Cruzeiro terá time alternativo diante do São Paulo, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. Quem confirmou foi o técnico Mano Menezes. Além de ter jogadores desgastados, o time está focado nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio - o primeiro duelo decisivo será na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.



- Início do returno, contra o São Paulo: jogo com característica diferente, às 11 horas. Queremos começar bem o returno, fazer melhor que o primeiro. Estamos trabalhando as opções no treinamento. Vamos alternar alguns jogadores, sim, por questões óbvias. Essa sucessão de jogos exige isso. Temos um jogo de semifinal na quarta que vem, em Porto Alegre. Jogadores vêm de desgaste. Esses, vamos deixar para, no mínimo, a segunda parte do jogo.

Thiago Neves, principal jogador do Cruzeiro nesta temporada, foi poupado, mais uma vez. Ele estava com dor de garganta e, por isso, não foi a campo. Já é o terceiro dia seguido que Thiago não participa das atividades com o grupo. Dificilmente ele será relacionado para o jogo de domingo. Por outro lado, Mano terá a volta do lateral-direito Ezequiel, que não atua desde o dia 2 de julho, e contará com a estreia do zagueiro Digão.

- (Ezequiel) está bem. Está começando a readquirir condicionamento. Perdeu um bom tempo de trabalhar com bola. Mas é um jogador que não tem muito dificuldade nessa retomada, e vamos levá-lo para o jogo. Digão vem tendo bom desempenho e será relacionado para o jogo.

Presidente de olho

No coletivo, o time titular teve Rafael; Ezequiel, Digao, Leo e Bryan; Nonoca, Hudson e Robinho; Alisson, Sobis e Sassá. Já os reservas atuaram com Lucas França; Lennon, Murilo, Arthur e Diogo; Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Messidoro e Elber; Raniel. Titular absoluto do gol, Fábio fez trabalhos à parte, com o preparador de goleiros Chiquinho.

Na segunda parte do treino, Mano trabalhou, exaustivamente, jogadas de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas. O comandante deu instruções a todo momento, corrigindo o posicionamento dos jogadores. O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, acompanhou as atividades.

O lateral-direito Galhardo, que trata de uma lesão no joelho direito, fez corridas no campo. O Cruzeiro aguarda a recuperação total do jogador para, só assim, assinar contrato. O clube não deu prazo para o término do tratamento.

2532 visitas - Fonte: Globo Esporte


Ninguém está sendo ignorante. Sabemos da importância do jogo de quarta. Mas ninguém aguenta mais, tanta mexida no time.

cara larga de ser ignorante, infelizmente com o plantel que o cruzeiro tem hj se n poupar os jogadores vamos acabar sem eles no jogo mais importante que é a copa do Brasil, no brasileiro temos que preocupar só em não cair, foco na copa do Brasil e melhor pq só falta 4 jogos p pegar o título. aí podemos focar no brasileiro.

Vai pro raio que parta poupa jogador de novo Mano da os pontos logo para o São Paulo , medíocre e fim do Cruzeiro com esses pensamento s.

Gabriel Santos     

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque - .
Palmeiras
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Mineirão
Cruzeiro
1 3
Atletico-MG

Classificação