logo

26/6/2017 17:32

Diretor de futebol e presidente do Cruzeiro comentam cobranças de Mano por respaldo

Klauss Câmara e Gilvan de Pinho Tavares falaram após declarações do técnico

Diretor de futebol e presidente do Cruzeiro comentam cobranças de Mano por respaldo
Mineirão: espera mais respaldo da diretoria de futebol do clube na tomada de decisões e vê a necessidade de unificar os discursos na Toca da Raposa II. O assunto surgiu depois que o treinador optou por utilizar jogadores reservas na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, e se sentiu isolado quando precisou justificar tal medida. Nesta segunda-feira, o Superesportes repercutiu com os gestores do futebol celeste, que desconversaram. O presidente, inclusive, entendeu a entrevista do técnico sob outro aspecto.



“Eu ouvi toda a entrevista, ele não cobrou a diretoria de futebol especificamente. Ele pediu para que fisiologistas, médicos, todos esses departamentos falem mais sobre as condições dos jogadores”, disse Gilvan de Pinho Tavares. Quando a reportagem reforçou que Mano havia sido claro sobre “diretoria de futebol”, o presidente ainda complementou: “Ele cobrou que todos os departamentos falem mais”, finalizou, em rápido contato.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara, preferiu ressaltar a qualidade do ambiente na Toca da Raposa II e desconversou sobre a cobrança específica de Mano ao departamento do qual ele dirige. “O que posso te dizer com toda certeza é que o ambiente aqui na Toca é o melhor possível entre diretoria, comissão técnica e atletas. Estamos construindo um trabalho para o Cruzeiro voltar a brigar por todos os títulos que disputa, nosso foco essa semana são as importantes partidas que temos contra Palmeiras e Atlético”, afirmou, via mensagem.

Nesse domingo, Mano afirmou que o discurso único de diretoria e comissão técnica é importante para que o torcedor entenda que há unidade de convicções no Cruzeiro. “Esperamos respaldo da nossa direção de futebol para que a gente não fique sozinho na defesa de algumas coisas que acredita, porque é importante para o torcedor entender que temos um discurso único e esse discurso é para a hora da derrota e para a vitória. Isso é importante passar. Assim, todos nós sentimos protegidos para dar os passos que o Cruzeiro precisa. Fazer jogos com esse, como contra o Grêmio, segundo tempo no Corinthians”, complementou.

Com o assunto aparentemente já vencido internamente na Toca da Raposa II, o Cruzeiro volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil. Na quarta-feira, a Raposa enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21h45, em jogo de ida das quartas de final da competição nacional. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso é o clássico contra o arquirrival Atlético, no Independência. O encontro entre mineiros será no domingo, dia 2/07, às 16h.

474 visitas - Fonte: Super Esportes




Edito Araujo
Acho que a diretoria do cruzeiro devia ver, que o cruzeiro só joga no seg. Tempo exatamente quando está no sufoco, outra coisa é prever lesão em jogador, só cruzeiro e o nosso rival estão com essa palhaçada e ninguém consegue jogar 2 partida que já está doente p/o próximo jogo, definitivamente não dá. Esse time não vai a lugar nenhum um.

vc mano é. um troxa nós torcedores não agora vc esta vendo a bosta que vc fez perde 3 pontos de grassa seu da nojo suas entrevista

o mano tá querendo e justificar a camada q ele fez de 3 pontos de graça pra ponte se ele não tivesse feito isso podíamos estar hoje no mínimo em quarto na tabela e um filho dp

Vai tomar no seu c.. mano a diretoria pode até ter um bando de retardados mas a torcida do CRUZEIRO nao. Vcs não vão fazer nós de trouxas.

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil Sky claro TV Net Tv oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 18:30 - Raimundo Sampaio -
X
Cruzeiro
Cuiaba

Brasileiro

Seg - 20:00 - MorumBIS
X
Sao Paulo
Cruzeiro